Revistas gays sem homens desnudos, existem?

Publicado: 05/10/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , , ,

“Oi meninos, tudo bem?! Adoro o blog de vocês =D

Pergunta meio besta, mas la vai, vocês sabem se tem alguma revista voltada para o publico homossexual e que não tenha ensaios sensuais? Que não seja “apelativa” (momento ultraconservador)? Bjsss”

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Oi anônimo. Tudo bem comigo, sim. Obrigado por escrever!

Acho que entendi seu suposto conservadorismo. Você quer apenas poder levar a revista pra cima e pra baixo sem ficar envergonhado por haver um homem seminu na capa. Pra não dar na cara que tu es gay. É isso?

Sinto em informar, no Brasil, não existe uma revista voltada ao público gay que não tenha nudez ou sensualidade masculina na capa e no interior.

A gente quase não usa imagens assim por aqui.... Até pq, passaríamos mal na frente do PC. (Foto: Getty Images)

Mesmo as que não mostram homens pelados e de pau duro, mostram homens quase sem roupa… Até as revistas pocket, que você pega em balada, do estilo da Revista Lado A, pra qual escrevo, existem editoriais mais sensuais com garotos gostosos exibindo o corpo malhado. Fora que pra pegar a “Lado A’ de graça, nos pontos de distribuição, você teria que viajar até Floripa, Curitiba ou Porto Alegre, ou lê-la no site.

)))Se você tem vergonha de andar com uma revista gay assim por aí, o melhor mesmo é comprar as revistas masculinas ou de variedades. Como, por exemplo, a GQ (que não tem só mulher pelada na capa) ou a Super Interessante (que traz curiosidades em geral). Sim, essas são as revistas que eu curto ler… Mas existem várias outras que são assim, pra um público genérico, vamos dizer… (Eu tb não curto ler revistas gays na rua, me tranco no quarto e leio…kkkk)

Ficou triste com a má notícia? Faz assim! Leia nosso blog do seu celular ou ipad! A gente não assina embaixo desse mito de que pra falar com gays é preciso sempre utilizar a nudez masculina.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    O doqueosgaysgostam.com, poderá ser essa revista! Óxente, não é não?

    Bora meninos!

  2. Rodrigo disse:

    Peagá e Lê pelados na capa.
    Quem quer?

    Eu quero e agora 🙂

    Depois os 2 na minha cama, ok?

  3. Leandro Madness disse:

    hahahahaha… Bestão! Nem dá pq minha página teria que ser tripla pra mostrar tooooooooooda minha gostosura! hahahaha

  4. Rodrigo disse:

    Lê, se vc falar Bestão na minha cara eu vou adorar. Vem aqui falar vem hahahah 😀

O que achou desse texto?

