Mudo meu corpo por ele?

Publicado: 03/10/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , ,

“Estou namorando há 3 meses com um cara que me faz tri bem, ele é muito carinhoso e diz gostar muito de mim.

Só que nas últimas semanas ele vinha me dando a entender que estava insatisfeito com minha forma física (beleza, eu não sou sarado, mas nem gordo. Só, realmente, sou meio sedentário), mas tudo na indireta. Esses dias conversamos sobre o assunto e ele falou mesmo, com toda a delicadeza do mundo, que preferia que eu cuidasse mais do meu corpo e tal…

Bom… Então ficam minhas dúvidas:

1. Será que vale a pena mudar por alguém? Me parece que, se ele não gosta de mim da forma que eu sou é melhor procurar outro.

2. É muita neura minha achar que ele está me traindo? Sei lá, se ele não sente tesão em mim (ele diz que sente, mas pra mim ta se contradizendo), deve estar se satisfazendo com outros…

O que vocês acham meninos? E por favor, continuem assim com o blog. É ótimo!”

X.O.X.O.

Anônimo

Leandro Madness Responde:

)))Oi guri! Eu não sou a favor de mudanças feitas pra agradar o outro. Principalmente, se ele tivesse pedido pra você fazer uma cirurgia ou algo assim. Mas nesse caso, a mudança, além de agradar seu namorado, fará bem pro seu corpo. Malhar não mata ninguém, é saudável. E se você for a um médico hoje, uma das coisas que ele vai te perguntar será se você faz algum exercício físico. Ao responder que não faz, certeza que ele vai te dizer pra pelo menos caminhar ou fazer algum tipo de exercício porque faz bem pra saúde. Então, o que seu namorado te pediu, é o que um médico pediria. 

Ele não ta pedindo pra você fazer isso com seu corpo. Ta? Se estiver... Troque de namorado sim! Não exagere na malhação. (Foto: Getty Images)

Eu também não gosto de malhar. Mas e se você fizer natação? Hidroginástica? Andar de bike… Tem tanta coisa que você pode fazer pra melhorar a forma física. Não precisa só puxar ferro, sabe? E só pra constar, fazer exercício libera endorfina. O que isso causa no teu corpo? Resumindo, te faz ficar mais feliz…

)))Não acho que seu namorado está te traindo, se ele diz que sente tesão em você. Deve sentir. Ele parou de transar contigo? Se não parou, é porque curte transar contigo sim. Acho que o pedido dele tem mais a ver com sugerir que você pode melhorar, e te aconselhou a fortalecer a saúde. Saca?

Pensa assim: se seu namorado fosse do tipo que somente sai com caras malhados, não teria saído contigo. Não te namoraria.

Meu conselho: Procure alguma atividade física pra fazer SIM. Busque algo que te atraia. E faça pela sua saúde. Nem tanto pelo seu namorado. Se depois de tentar, chegar à conclusão de que fazer qualquer exercício físico pra ti é como ser violentado. É um esforço e uma agressão muito grande. Pare. O que faz mal pra cabeça, faz mal ao corpo também.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Concordo com a perfeição do Lê.
    Ele deve ter falado apenas para vc melhorar seus hábitos.
    Se vc não gostar de fazer exercícios físicos, então pelo menos mantenha uma alimentação saudável.
    Já ajuda 🙂

  2. Zheos disse:

    E eu que vou entrar na academia amanhã!

  3. Exercicio físico é uma delicia. Eu malho sempre, adoro… e claro, quero cuidar do meu corpo, mas não para os outros, mas para me sentir bem comigo msm…
    As vezes ele nem falou por mal, mas sim te alertou para uma vida sedentária. Aliás, o sedentarismo trás um monte de problemas…

    Parabéns Zheos, e boa malhação.[PS~> na academia sempre tem caras gatos para nos dar mais vontade ainda de ir todos os dias]

    Beijos

  4. Amiiigo segue o conselho do L^^e…
    Todo mundo aqui doido pra arrumar um namorado que se preocupe com a gente…
    O seu tá apenas fazendo o que as pessoas que gostam da gente fariam, se preocupar…
    Segue e dica e largue já da vida sedentária!
    Beijos
    =)

  5. Rodrigo disse:

    Peagá, eu preciso de um incentivo para entrar na academia. Pode ser vc?

  6. Leandro Madness disse:

    I die I die I die!!!! HAHAHAHAHA

  7. KKKKKKKK
    MORRI! =D

O que achou desse texto?

