Paquera e linguagem corporal – Como chegar no boy???

Publicado: 30/09/2011 por @peagapenalvez em gay, Sexualidade
Tags:, , , , ,

O corpo fala mais do que pensamos

Olá DQOGG!

Tenho algumas perguntas sobre paquera. Como algum de vocês chega na pessoa que chama a sua atenção? Alguma vez já se preocuparam com a reação dele? E se caso for homofóbico? Beijos e obrigado.

Caio, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá Caio, realmente chegar em um boy é complicado para a maioria das pessoas, principalmente quando são tímidas. Não sei se é o seu caso, né???

A primeira impressão geralmente é a que fica, então nada de chegar diretamente no boy, só se ele já te lançou aqueles olhares de ‘TE QUERO‘ e ‘VEMNIMIM‘. Portanto, tente conversar com eles sobre assuntos interessantes, que você realmente manja, assim pode desenvolver um pouco a conversa, mas tenha certeza que são assuntos que ele também gostaria de conversar, porque senão tudo vai por água abaixo.

Falei essa semana sobre linguagem corporal demonstram o que a pessoa sente: Braços cruzados [fechado], só olhar para a porta [fugir], posicionar um dos pés para o lado oposto a você [chato]…

Mantenha uma postura relaxada, mãos quietinhas. Tente manter o tom de voz bem parecido com o dele, isso aproxima DEMAIS as pessoas. Outra coisa que serve até para entrevista de emprego, porque estabelece uma conexão entre as pessoas é imitar discretamente algumas posições dele. Se ele cruzar as pernas, cruze também, mas com o pé sempre em direção a ele.

Isso tudo não são regras, mas sim alguns estudos que falam sobre a tal linguagem corporal, mostrando que o nosso corpo fala tudo que escondemos, e as pessoas mais observadoras e detentoras dessas dicas se dão melhor.

Particularmente gosto de chegar no carinha com uma conversa despretensiosa, sem ir direto aos finalmentes. Uma que antes de ficar com alguém, gosto de saber se depois de conversar com ele ainda sinto a mesma vontade. As vezes achamos o cara lindo, gostoso, tudo de bom, mas quando ele abre a boca… AFF. Por isso faço uso dessa tática.

Sobre homofobia: Geralmente eu só chego em um cara se tenho ABSOLUTA CERTEZA de que é gay, por isso não passo por problemas assim, e te dou a dica de fazer o mesmo. Ninguém quer escutar um sermão ou levar um olho roxo pra casa, né???

Um bom sorriso faz a diferença. SORRIA e se joga.

Ou clique AQUI

comentários
  1. André Filipe disse:

    “Oi, você é homófobico? não! ah, que bom! vamos conversar, daí descubro se você é gay…” 😄 -q meu gaydar é uma bosta, só descubro se for assim…. ou se for muito óbvio.
    Enfim, linguagem corporal pode até ser útil, mas aprecie com moderação, se for paranóico nem comece, é uma bosta ficar tentando interpretar toda a movimentação e talz….

    PS: mais um bom post pro blog ô/ parabéns!!!

  2. hjoseph disse:

    to afim de um cara,acho q vou usar essas táticas…rsrsrs….valew

  3. […] Paquera e linguagem corporal – Como chegar no boy??? […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s