Valeska feelings

Publicado: 29/09/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , ,

“Oi. Recentemente um menino me adicionou no Facebook e começou a dar em cima de mim. Fui dando trela, porque havia reconhecido o menino de algum lugar. Depois de um tempo lembrei que ele é ficante do meu amigo. E pra esse meu amigo, o rolinho deles não acabou, porque o menino não deu nenhum sinal de que não estava mais afim. Mas o pior é que por ter dado trela acabei meio que ficando afim dele. E já não sei o que fazer… Conto pro meu amigo sobre isso? Fico com o carinha antes ou depois de contar pro meu amigo?

Adoro vocês! Casaria com o Peagá se ele me pedisse.”

Anônimo

Leandro Madness Responde:

)))Anônimo taradônimo da Silva, seguinte, abre bem o ouvido porque vou cantar uma música pra você, preparado? Lá vai: SEU NOME NÃO É VALESKA, MAS O APELIDO É QUERO DÁ….DÁ DÁ DÁ DÁ DÁ DÁ DÁ DÁ DÁ.

Segura a periquita e pensa, o que vale mais? Uma ficada ou manter sua amizade? Tudo bem, alguns amigos fazem por merecer que a gente ferre com eles, mas não é legal fazer isso. 

Resista mesmo se a tentação for grande! (Foto: Blog do GP Igor Boy Recife 20cm Ativo Safado)

Então, digo porque vivi esse drama faz pouco tempo, o melhor é fazer a linha ‘amigo leal’. Aconteceu parecido comigo e o que eu fiz? Dei PRINT de toda a conversinha mole que rolou pelo Face e mandei pro meu amigo pelo Msn. Meu amigo ficou triste pra caramba, mas eu evitei que ele se iludisse ainda mais pelo cara. Porque a matemática é simples: Se uma pessoa deixa claro que quer algo sério contigo, como foi no caso dele, ela não sairá caçando por aí, muito menos caçará o seu amigo. (Tem que ser muito tapado pra fazer isso e achar que um amigo não contará ao outro!). 

Se você fica com o assanhadinho antes ou depois de contar ao amigo? Acorda! O fato de você ficar com o cara vai magoar seu amigo, não importa quando faça isso, antes, durante ou depois… Acredite, não precisa beijar e transar com o galego pro seu amigo entender que o cara é um galinha e que não quer nada sério com ele!

Uma dica: Se você está botando pra quebrar e falou coisas pesadas nessa conversa com o menino safadão, melhor não dar print, porque é de muito mau gosto mandar print do sexo virtual que você fez com o ficante do seu amigo. Se fosse ele, deletaria você e o cara numa só tacada, caso isso tenha acontecido. Então, se for assim, melhor só contar: olha o fulano está dando em cima de mim… Fortemente.

)))Eu, além de dar trela, pra dar print e contar pro meu amigo, mandei uma mensagem pro cara dizendo que não achei legal o que ele fez e que por consideração ao meu amigo, o excluí do Msn e Face (meu amigo tb o excluiu) .Então o moleque deve ter ficado de cabelos em pé, porque até agora não pediu desculpas. E perdeu dois de uma só vez.

É bem aquela coisa, quem quer tudo ao mesmo tempo, acaba sem nada.

Bjuxxx.

L^^e!)))

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

