Número de personagens gays cai em programas de TV, diz GLAAD

Publicado: 29/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Segundo o GLAAD, e seu relatório anual ‘We are on TV?‘, o número de personagens gays em séries e outros programas de tv veem caindo. No ano passado o número de personagens correspondiam a 3,9% [2011-2011], e hoje não passa de 2,9% [2011-2012] nos EUA.

O que me deixa feliz é que mesmo o número tendo caído lá fora, aqui a quantidade de personagens gays em novelas tem crescido, e o assunto continua em debate. Como os casos da novela Insensato Coração, onde temas como: homofobia, preconceito, dramas familiares e união homo afetiva estiveram presentes na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Os número caíram mas se for levar em conta onde alguns desses personagens estão inseridos chego a conclusão que as séries onde há personagens LGBTs são 

Mike Thompson, presidente do GLAAD disse em comunicado: ‘Seja na família crescente de Mitchell e Cameron em ‘Modern Family’ ou o casamento recente de Callie e Arizona sobre ‘Grey’s Anatomy’, os americanos esperam ver a diversidade de nosso país representado em seus programas favoritos e isso inclui gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros’.

Acho o Darren simplesmente PERFEITO

Glee ganha o ranking como série com mais personagens gays/lésbicas/bissexuais: Kurt Hummel [Chris Colfer], Blaine Anderson [Darren S2 Criss], Santana Lopez [Naya Rivera] e Brittany S. Pierce [Heather Morris].

Confira outros personagens das séries:

comentários
  1. Riik disse:

    *O* Não resisto ao Darren, me derreto todo *——*

  2. x disse:

    Faltou o Dave Karofsky.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s