Cidade do interior de SP aprova lei contra material sobre diversidade sexual apoiada por Carlos Bolsonaro

Publicado: 28/09/2011 por Leandro Lan em gay, Política, Sexualidade
Tags:, , ,

Por Leandro Madness:

)))))))))))))))))

É foda. Essa família de homofóbicos segue espalhando a intolerância e a ignorância por aí: na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro, foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei 291/2011, de autoria do presidente da Câmara, Agnado Sodré (PSD/RJ) com apoio do  Vereador Carlos Bolsonáro, que impede a distribuição de material que contenha orientações sobre a diversidade sexual nos estabelecimentos da rede pública municipal de ensino da cidade.

Carlos Bolsonaro (Foto: Blog da Família Bolsonaro)

E o pedido de projeto foi feito por quem? Por ninguém menos que o vereador Carlos Bolsonaro, filho da ANTA PAI, Jair, a Bobô. Com qual justificativa?  Esta: “estamos vivendo momentos de claro desrespeito às famílias tradicionais, nos deparando com situações adversas a educação que recebemos dos nossos pais ao longo dos anos”, disse Sodré.

E tem mais, Bolsonaro, o filho, disse que em breve, será formada uma sociedade “com sérios distúrbios de personalidade” e, claro, afirmou que um relacionamento entre homens não é natural. Agora, o projeto segue para aprovação do prefeito de São Pedro da Aldeia, Carlindo Filho.

Eu chego a ficar com sangue nos olhos cada vez que essa família insiste em afirmar que ser gay é anormal e que uma família gay é afronta à família tradicional. Se ser de uma família tradicional fosse tão importante e correto,uma filha não mataria os pais com a ajuda do namorado. E um pai  não jogaria a filha do sexto andar… Ser gay não é ter distúrbio de personalidade, SUA ANTA JR.

comentários
  1. Zheos disse:

    Hipocrisia machista… Aposto que, pra eles, ser gay é a coisa mais anormal do mundo, mas um casal lésbico eles só faltam assistir de camarote ¬¬’

    É por essas e outras que eu não vejo a hora de ir embora desse país!

  2. Vitor Jotha disse:

    Companheiro,

    Sou Vitor Jotha, Presidente do Grupo Aldeia Diversidade. Grupo que denúnciou esses atos citados acima. Gostaria de fizesse algumas alterações que se encontram errado na publicação, como São Pedro da Aldeia é interior do Rio de Janeiro e o autor do Projeto foi Agnado Sodré (PSD/RJ) com o apoio do Vereador Carlos Bolsonáro. As palavras foram citadas por Sodré.

    Abraço Forte e obrigado por colaborar denúnciados tais fatos.

  3. Olá Vitor, mto obrigado pela correção. Nem sempre conseguimos todas as informações, né???

    Beijo

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s