Senta que lá vem história…

Publicado: 27/09/2011 por Leandro Lan em gay, Homofobia, Sexualidade
Tags:, , ,

“Bom,… Amooo o site. As respostas dadas por vcs aos leitores me ajudam mto, mas ainda assim tenho duvidas.. Bom, meu nome é Pedro, tenho 16 anos, moro numa cidade pequena. Nunca tive relações com outros homens e sou virgem (por pouco tempo). Sempre soube que gostava de caras e nunca tive problemas com isso, só que gosto de meninas também (por incrível q pareça, esse é o problema). Eu preferiria ser hetero, mas como gosto de homens… Bom. Tem um garoto, que estuda cmg. Gosto dele desde o ano passado e fui aproximando dele lentamente  A gnt mora em diferentes cidades (vizinhas) e ele estuda na minha, ai a gnt só se vê na escola. Eu gosto muitoooo dele, mas ele tem jeitinho, e a galera nota, então eu n saio com ele. Eu sei q é preconceito, mas eu tenho medo e vai demora pra perde o medo ainda. Mas tudo bem até ai. Minha turma com ele é nós dois e duas meninas, sendo uma delas ex dele, de um namoro de mais de um ano. Ai eu comecei a ficar com a ex dele e hj a gnt ta namorando, eu gosto dela, mas n consigo esquece-lo, ele é lindo (só eu acho, rsrs) e mtoo gostoso (ele é nadador, dai vc tira uma ideia). Eu n queria ficar com ele tbm, pq eu gosto dele de paixão, tipo, gosto meeeeeeeeeesmo, só q acho q ele só qr ficar, e amar e n ser correspondido é foda. Agora a gnt se afasto, por eu ta namorando e talz, mas eu penso nele todo santo dia e axo q ele até ja me esqueceu, mas n sei..Agora, eu e minha namorada estamos querendo ir pra próxima fase, sexo, e eu to com medo de transar com ela e depois de um tempo n gostar mais dela. Ela é virgem tbm, e eu n queria sacanear ela. Eu quero mtooo transar com ela, mas se eu n quiser mais ela depois, o que eu faço? E eu tenho uma melhor amiga q eu flo tudo pra ela,e falaria pra ela de boa q eu sou bi, mas tenho vergonha e n sei se alguma coisa mudaria, e tbm eu queria conta pra ela depois q eu fizesse alguma coisa com ele, mas to achando q n vai rola. E só pra consta, só mto bonito e mto modesto, hahahah, brinks.

Duvidas:Eu falo pra ele q gosto dele?  Transo com minha namo (só pra consta, n quero terminar com ela pq eu gosto dela)? Conto pra minha melhor amiga? Que tipo de lugares eu levo ele (minha casa é meio difícil, então dê bastante exemplo)?”

Leandro Madness Responde:

)))Pedrinho, coisa linda. Sua sorte é que você mora longe, se não te daria vários cascudos bem no meio da cabeça (de cima). Como você escreveu uma Bíblia pra contar seu caso, mesmo cortando várias partes do seu texto, tenho pouco espaço pra escrever, então, segura:

Larga a mão de ser safado. Não queira tudo ao mesmo tempo. Você quer namorar o menino, mas quer namorar a menina também. E quer transar com os dois, MAS NÃO QUER PERDER NENHUM DOS DOIS. Escuta aqui, simplifique sua vida.Você tem que ver de quem gosta mais. Pelo visto parece que gosta mais do menino. Então sente com ele, converse, veja o que ele quer contigo. Se o que ele quiser é bom o bastante pra ti, fique com ele, depois de terminar decentemente com a menina. Não dá pra ter algo com os dois ao mesmo tempo, meu filho.  Então, sim. Conte pra ele que gosta dele. E veja o que acontece, se ele não quiser nada sério contigo, já sabe que é melhor não manter esperanças…

)))Transe com sua namorada se ela quiser realmente perder a virgindade contigo. Mas ela deveria saber que você está apaixonado pelo menino também e só assim decidir se continua namorando contigo ou não. (isso se não rolar de namorar o menino e você resolver continuar namorando com ela).

)))Conte pra sua melhor amiga, se achar extremamente necessário. Mas acho que não vai ajudar em nada.

 )))E eu não vou te dar dicas de lugares pra levar o menino até que você resolva com quem vai ficar. (Vou regular a informação meeeeeeeeeeeeesmo.)

Só depois que se decidir com quem quer realmente ficar, é que poderá começar a agir pra resolver toda essa confusão em que se meteu. Tenha prioridades, tem que ter claro  com quem quer ficar. Nada de dar uma de espertinho e transar com o menino enquanto namora a menina e depois transar com ela.

Se decida e depois me escreva.

Bjuxxx, L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. Rodrigo disse:

    De novo?
    Não consegui encontrar aqui no blog mas isso já foi escrito aqui.
    O sem vergonha voltou.
    Q necessidade vc tem p contar p amiga? Pq? Ela é tão amiga assim q vai ficar só entre vcs?
    Vc conta p ela tb a hora q vai cagar?

    Agora vc contou mais detalhes né.

    Engraçado vc, quer transar com tudo mundo e esquece de respeitar os outros.

    Vc não quer sacanear ela pelo fato de ela ser virgem e se não fosse, vc não estaria transando com outro do mesmo jeito enquanto namora ela.
    Virgem ou não, não faz diferença na hora da mentira.

    Pelo q vc escreveu vc gosta do menino e não dela. A menina parece q é uma opção de carência.

    Vc quer transar com a menina e não largar dela, vc quer contar p menino q gosta dele e quer transar com ele.

    Ou seja, vc quer tudo do seu modo.

    E eles, será q eles aceitam isso?

    16 anos? Vai estudar q é o melhor.

  2. hjoseph disse:

    rsrsrs….faz o q o coração manda…

O que achou desse texto?

