Aplicativo para Android promete responder se o filho é gay

Publicado: 27/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Empresa francesa lançou um aplicativo para Android que promete ajudar os pais a descobrirem se seu filho é gay. “Is My Son Gay?” [O meu filho é gay?] e está disponível em francês e inglês por 1,99€ [ou R$ 5,08]. trata-se de um questionário com 20 perguntas que promete algo impossível de se fazer.

As perguntas [infames] se baseiam no estilo de vida do filho para no final dar o resultado. Perguntas como: Como ele se veste.  Se aptidão para os esportes, estilo de músicas que ouve e até uma pergunta para perceber se o seu filho lê jornais estão no aplicativo homofóbico.

Se o tal aplicativo JULGAR seu filho hetero aparece: ‘Não tem motivo para se preocupar, o seu filho não é gay‘. Agora, se for gay… ‘O seu filho é gay, aceite o fato‘.

Oi??? O que essas perguntas tem em relação a homossexualidade??? Alguém pode me explicar pelo amor de Santa Madonna??? Os tais desenvolvedores acreditam realmente que gays não pratiquem esportes, todos ouvem Madonna e Lady Gaga, e saem por aí vestidos como verdadeiras drag queens??? Ah, poupe-me desse lixo.

A empresa que o desenvolveu não possui site oficial ou qualquer informação adicional, nem há comentários dos usuários. O Google ainda não o classificou, mas espero que o faça logo, assim quem sabe seremos poupados de tal absurdo.

comentários
  1. Lucas Alves disse:

    Aplicativo ridículo.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s