Como ficar com um bissexual???

Publicado: 26/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , , , ,

MINHA GRANDE DUVIDA

Como ficar com um cara bissexual que fica mais com meninas?? Como chegar? Que tipos de papo ter? Como dar o bote? hehehe

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido. Interessante sua pergunta. Aliás para quem não sabe, no dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Bissexual. Parabéns a todos bissexuais que leem nosso blog.

Geralmente damos DICAS de como agir para ficar com algém, mas sempre gosto de salientar que não há ‘receitas mágicas’ para isso, porque cada pessoa é ÚNICA, e tem gostos diversos, etc, etc, etc.

Ficar com bissexuais é tão normal quanto ficar com gays, já que eles também sente atração por homens. Agora o que complica um pouco é que bissexuais, ainda mais esses que ficam mais com mulheres geralmente tem um tipo bem definido de homem que curtem.

Primeiramente – Ele sabe que você é gay??? Se souber é meio caminho andado para que você seja uma das pessoas que ele cogite ficar, tendo isso como informação. Convidá-lo para um café, barzinho ou qualquer outro lugar é sempre bom, porque vocês podem conversar bastante.

Particularmente sou um cara BEM PACIENTE, gosto do jogo da conquista, de jogar charme até ter certeza que a pessoa está afim. Curto os momentos de ansiedade entre saber se a pessoa está afim, se não está… e vou criando estratégias para conquistar quem eu quero. 

Vocês tem muito contato??? Já conversaram sobre o assunto sexo??? Porque em determinadas conversas dá para tirar algumas informações do tipo de caras que ele curte. Assim você tem uma leve noção se faz o tipo dele ou não. Por exemplo: Se ele curte bears [cara mais fofinhos e peludos] e você é super bombado e etc, complica para o seu lado. Conhecer nosso eleitorado é SEMPRE BOM.

Jogue um pouco de charme no cara. Como??? Se aproxime dele, converse olhando em seus olhos, sempre que possível toque-o de leve, pois esse tipo de contato acaba aproximando as pessoas. Em um conversa se a pessoa tem em média 3 afinidades [gostam das mesmas coisas], o outro passa a nos achar mais interessante. Por isso, converse com ele e veja se tem algumas coisas em comum, mas não minta em seus gostos. Seja sempre sincero.

Algumas postura corporais mostram se a pessoa está curtindo a conversa. Se ela está de braços cruzados ou com o pé voltado para outro lugar, são indícios de que nem tá curtindo muito. Trate de mudar o assunto, antes que o boy saia correndo. Quando se olha para uma pessoa, e brevemente se olha para sua boca, o inconsciente nos alerta de que essa pessoa está afim de nos beijar. Use isso, mas com cuidado porque vai que ele acha que tem um alface nos dentes e sai correndo???

Ter bom humor sempre ajuda. Quando fazemos as pessoas rirem de nossas palhaçadas, acabamos por aproximá-las um pouco mais de nós. Nada como um bom sorriso para quebrar gelo em uma paquera.

Boa sorte, espero que conquiste o boy magia.

[PS ~> Temos um TOP5 com as cantadas mais FAIL que existem. Dê uma lida, para não usa-las.]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s