É bom saber … o/

Publicado: 23/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Pois é, ao invés de postar pergunta, resolvi postar duas mensagens que recebemos via Formspring.

Por quê? Ah, porque nesse Verão resolvi mudar… E dividir com vocês esses momentos meus nossos:

1 ))) “Sabe o que faz a diferença pra mim? O fato de pedir ajuda à vocês e vocês pararem um minuto do seu dia só para poder opinar num problema meu. E digo isso pq já comentaram uns 3 posts meus”.

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Comenta:

))) Anônimo, tu tens sorte! A gente começa a cobrar pela consultoria a partir da 4ª pergunta respondida! (Mentira!)

Pra você ter sido atendido tantas vezes é sinal de que as perguntas eram boas, e também… Se você escreve como anônimo, nem temos como saber se já teve post seu por aqui ou não.

Podem continuar escrevendo pra gente! Às vezes demora, mas sempre respondemos!! (Imagem: Câmara Corporativa)

Agora, sobre o fato de pararmos um minuto do nosso dia pra responder perguntas, antes fosse um minuto! Eu demoro umas três horas pra escrever, editar, escolher imagem, taguear e agendar o post! Viu só que trabalhão?! Tudo sem ganhar um tostão, só pela boa vontade e amor no coração. Mereço um prêmio, fala aê?! Pode mandar 3 Cupcakes por e-mail pra mim! (Um por cada pergunta sua respondida! rs).

Falando sério, muito bom saber que fazemos a diferença, por isso fiz questão de postar sua msg  aqui!  Bjuxxx, seu lindo.

2 ))) “Oi meninos, tudo bem? Dando um feedback rápido sobre um post de greve de sexo e aliança xD Parei de usar a minha também”.

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Comenta:

)))Menino! Bom saber que resolveu seguir meu conselho e não fazer greve de sexo. Eu to aqui, há anos fazendo greve de sexo (FORÇADA)… Continuo solteiro! Kkkkk

Espero que esteja feliz sem a aliança! Pensa que pelo menos você tem o mais importante: UM NAMORADO PRA FAZER SEXO CONTIGO!  Foda sou eu,que não tenho nem aliança, nem namorado, nem sexo… Semana passada pedi minha mão em casamento e ELA ACEITOU! Mas a gente resolveu não usar alianças também! Depois mando fotos da Lua de mel. (NOT).

)))É isso aí, semana que vem a gente volta com as perguntas dos leitores mais lindos do planeta: VOCÊS.

Bjuxxx

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. wendersoonWenderson disse:

    Lê a situação deve estar complicada. Vc tem reclamado com uma frequência maior. rsrs
    Qualquer coisa estou aqui.
    Brincadeirinha.
    Abraço.

  2. Leandro Madness disse:

    Ok.. depois dessa vou ficar quieto sobre minha vida sexual… hahahaha. Melhor deixar as pessaos com a sensação de que transo horrores.

O que achou desse texto?

