O amigo (talvez) gay da minha prima…

Publicado: 21/09/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , ,

“Olá galera do DQOGG… sou um iniciante no blog, mas já me identifiquei muito com as coisas que vocês postam, e tenho uma dúvida que não sai da minha cabeça.

Minha prima tem um amigo, sempre que eles estão conversando eu estou junto deles, até conversamos também, ele se diz heterossexual, mas nunca o vimos com alguma menina ainda mais porque no grupo que ele frequenta todos se dizem pegadores. Alguns amigos meus, disseram que ele é gay, e que já ficaram a um tempo atrás. Ele não sabe que eu sei disso, muito menos que eu sou afim dele. É aí aonde vem toda a confusão!

Queria ficar com ele, mas não sei como falar isso, já que ele se diz heterossexual, tenho até o número do celular, mando mensagens (de amigo), mas sou muito tímido e não teria coragem de falar que sou gay…

E agora? Como falar que sou gay e que estou afim dele? E como falar isso sem correr o risco de levar um não pelo medo que ele pode ter de se assumir pra mim?

Espero que vocês possam responder a minha pergunta. Ficaria muito feliz. Desde já agradeço!”

Eli – Bahia

Leandro Madness Responde:

)))Oi Eli, tudo bem? Que bom que curte nosso Blog (aproveita pra curti-lo no Face tb, só clicar em curtir aí embaixo, no canto esquerdo).

Sobre seu drama… Seguinte, simplifique sua vida. Você não precisa anunciar pro cara: “Sou gay e te desejo”. Pelo simples  fato de dar em cima dele, o cara saberá que tu es gay. Então, menos uma pedra no seu caminho. 

Usar a internet ajuda a quebrar o gelo e pode ser bom pra conhecê-lo melhor...

Agora, esse papo dele não pegar mulher numa turma de pegadores e do povo falar que ele é gay, não acho que seja 100% indicador da orientação sexual dele. O cara pode ser muito tímido (como você) e ser do tipo ‘come quieto’, que pega geral, mas… Discretamente.

Seus amigos dizem que já ficaram com o menino…. Mas você viu? Tem gente que AMA fazer a demônia e falar que fez algo que não fez. Então, fique esperto.

Acho que o jeito mais fácil de saber se o cara curte meninos e, mais importante, de saber se ele curte você, é usar a tecnologia a seu favor! Procura o menino no Facebook e dê uma cutucada nele. Se o cara cutucar de volta, adiciona ou mande msg chamando pra sair e tals….

Ele não tem Facebook ou não habilitou a função cutucar? Daí, já que você é tímido, o jeito é usar o celular e começar a mandar msgs que não tenham um fundo só de amizade… Chame o menino pra sair SOMENTE contigo e vê se ele topa ou cai fora.

Agora, sob nenhuma circunstância, diga que sabe que ele é gay ou que o povo fala que ele é gay. Apenas dê em cima e veja como ele reage a isso. Já que você não quer chegar pessoalmente, o melhor jeito é usar a internet ou o telefone, pelo menos, se você levar um fora, não será cara a cara!

Boa sorte.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

