Casos de HIV entre gays aumenta por conta de soro positivos já em tratamento

Publicado: 21/09/2011 por @peagapenalvez em gay, Go Health, sexo
Tags:, , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Grupo de médicos israelenses constatou que o número de contágio por HIV entre gays tem aumentado significativamente, o pior é que tal contágio tem sido em sua maioria por soro positivos que SABEM que são portatadores do vírus mas não avisam seus parceiros.

Segundo relatou Prof. Zehava Grosman, da Universidade de Tel Aviv, o número casos de gays infectados com o HIV aumentou 500% em 5 anos se comparado com a década anterior, ou seja, um grande retrocesso na questão não apenas em Israel, mas em outros países desenvolvidos como EUA.

A singularidade do estudo é que nós usamos dados laboratoriais, não questionários, para provar os fatos”, diz Grosman.

É difícil conseguir uma amostragem representativa em tais estudos e as pessoas nem sempre dizem a verdade sobre seus comportamentos sexuais. Em vez disso, usamos base de dados derivadas de abordagens clínicas e laboratoriais, a qual aplicamos análises estatística e molecular avançadas”, conclui.

O que acontece com esses dados laboratoriais: Quando se trata o HIV, usa-se remédios fortíssimos para conter a multiplicação do vírus no organismo, porém tal tratamento confere ao vírus resistência a essas drogas, e apenas virus expostos ao tratamento sofrem tal mutação.

Agora adivinhe que tipo de vírus são encontrados nesses novos casos de HIV??? Justamente esse vírus com resistência as essas drogas, comprovando que SIM, pessoas que fazem o tratamento estão infectando outras pessoas de propósito.

Como uma pessoa pode fazer isso com outra??? Ok, sabemos que a vida de soro positivos, através desses tratamentos, tem aumentado muito, mas transmitir o vírus da Aids para outras pessoas é insano, é ASSASSINATO com requintes de crueldade, levando em conta o estágio final da doença.

Por isso que sempre dizemos aqui: USE CAMISINHA SEMPRE, todo cuidado é pouco.

Leia a matéria na íntegra aqui. [inglês]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s