O cantor Roberto Carlos declara: Sou a favor do casamento gay

Publicado: 15/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Durante a gravação do Programa do Jo, no dia 14, o cantor Roberto Carlos se diz a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Sim, o Jô Soares é MESTRE em tentar deixar as pessoas de saia justa com perguntas um pouco fora do tema, mas REI, QUE É REI, sabe muito bem como ser um SOBERANO.

O Rei diz: “Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito”.

O apresentador ainda brinca, dizendo que foi o empresário dele que pediu para que fosse feita a pergunta, e emenda: “Achei que você iria sair do armário“.

Nunca pensei em ver nossa majestade, o Rei Roberto Carlos fazer tal declaração. Achei a atitude INCRÍVEL, por mais que nem curta tanto o gênero musical dele [ok, tem umas músicas antigas que eu gosto].

O mais bacana disso tudo é que as milhares de fãs do cantor, receberam a essa mensagem de respeito e tolerância à diversidade, e com certeza irão refletir sobre o assunto. Ele fez mais do que pensa com relação a diversidade com tal atitude, se todos os artistas fizessem isso quem sabe as coisas mudariam com mais rapidez, né???

Arrasou \o/ 

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Hum ele falou isso no ano passado para Glória Maria no fantástico! Esse repeteco tem um valor maior, pois todo mundo sabe que ele acabou de chegar da ‘Terra Santa’.
    Roberto Carlos, por suas tragédias pessoais abraçou de forma quase fanática a religião católica. Aceitando a verdade e divulgando isso muda muita coisa na cabeça dos seus fãs, até por que os católicos são quem mais condenam os gays. Seu representante maior o Papa, se diz interlocutor de Deus!
    Vejo de forma positivo essa declaração. Quero ver agora os padres que exploram o rei!
    Li na página do texto, um leitor revoltado falando que ele estava buscando mídia. Imagine se Roberto Carlos precisa disso? Falou, pois tomou conhecimento da verdade. Ficou claro, todo mundo tem o direito de ser feliz.

    Beijinhos meus meninos do blog.

  2. […] Acredito que atores/diretores com bagagem como Clint Eastwood se pronunciarem quanto a isso é usar um pouco de sua influência nas massas para abrir um pouco mais a mente de pessoas que não aceitam a união homo afetiva. Da mesma forma que nosso Rei Roberto Carlos fez durante programa do Jô Soares. […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s