Ele ficou com a prima e eu ví…

Publicado: 15/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , ,

É o seguinte meu povo: Eu resumi os 2 e-mails do W. pq eram grandes e vcs não leriam até o fim se desse Ctrl C + Ctrl V.

)))W contou que conheceu um mocinho por intermédio de um amigo. Acabaram saindo juntos,  por acaso, e depois de 3 saídas, rolou e eles meio que começaram a namorar, mas sem tornar oficial. (Apenas se viam e saiam sempre juntos). Até que na festa de formatura de uma familiar do ficante dele, W foi convidado a ir junto e, depois de um acaso do destino, pegou o tal menino ficando com a prima. Depois disso o menino ligou pedindo desculpas e W. (o carrasco) falou um monte de coisas humilhantes pra ele, apesar de gostar do moço. (Seu mecanismo de defesa falou mais alto). A novela ainda continuou até que o menino apareceu bêbado na casa de W, pedindo pra voltar e rolou sexo selvagem, mas não de reconciliação, foi apenas uma recaída. E agora W diz que o moço pensa estar tudo bem, mas W tem medo de sofrer e não sabe se confia ou não nesse ser humano confuso.

Contei direito, W?

Leandro Madness Responde:

)))W, seguinte, seus e-mails não extraviaram. A demora em responder é porque são vários e-mails pra ler, escolher temas que ainda não foram postados e etc. Então, segura a periquita. 

)))Quanto ao seu drama: 

Se continuar com ou sem ele, o que passou, passou.

Eu acho que você fez muito mal em falar aquele monte de asneiras pro cara quando ele te ligou pra pedir desculpas. Se você estava chateado, devia ter contado, pois ao negar e dizer que ele não era nada importante pra você, além de mentir, tirou o peso dele pela mancada que cometeu: Te chamar pra ir na formatura da prima e esperar você se retirar pra ficar com ela? FODA. Ele merecia se sentir culpado e saber a mágoa que te causou.

Se tu tivesses sido sincero, agora ele saberia que as coisas não estão bem. E que tu não confias nele. E que a transa de vocês foi apenas uma recaída. Mas, como sua vida de assistir novela mexicana te ensinou a aumentar o drama, ao invés de ser racional e evitá-lo, o momento atual é o de sentar e conversar, civilizadamente. Até pra saber o que se passa na cabeça do guri e, pra que ele saiba o que se passa na sua.

)))Sem ser orgulhoso, sem xingar ou fazer cena. Apenas procure saber em detalhes o que ele quer contigo. E, o principal, o que um namoro significa pra ele. (Fidelidade? Lealdade? Comprometimento? Consideração? Respeito?). Isso será bom pra que ambos cheguem num consenso, racional, sobre o que cada um entende sobre “namoro” e o que cada um busca num relacionamento.

Se pra ele, namoro for sair com você e com a prima dele ao mesmo tempo. Vaze. Dê adeus e abra seu coração pro próximo da fila.

É isso, menos drama e mais raciocínio. (Pense com a cabeça de cima!).

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    e se ele for discreto e tiver ficado com a prima dele ,porq os outros ficaram falando dele lavar um homem pra festa , ai ele ficou pra pra não levantar suspeitas….
    e acho q se o cara quiser terminar com ele ,tem q deixar bem claro e falar friamente…

  2. Lok disse:

    Tantos problemas seriam evitados se ao invés de fazer uma cena você tivesse sentado e conversado para saber os motivos que levaram ele a fazer isso. Eu sei que na hora o sangue esquenta é vai para a cabeça, fica difícil de controlar certos impulsos, mas dependendo da situação o cara pode ter uma explicação para o ocorrido. Se ele não for assumido para a família dá para entender, estar no armário não é uma situação fácil…

  3. Rodrigo disse:

    Estar no armário é difícil mas fazer os outros de idiota pode?
    Eu acho q se vc não tem coragem para fazer as coisas, então fica quieto e não atrapalhe a vida dos outros.

  4. W. disse:

    Poxa foi muito foda ELE me convidar para a festa da prima dele como Acompanhante dele e depois que eu fui embora ele foi la se atracar com a biscate. Axo que isso nao tem explicação pq se ele quisesse dar uma de hetero ok blz nao me convidasse mas agora me convidar e depois fazer isso? no way! u.u =*

O que achou desse texto?

