Rapper tuíta que 50 Cent é gay

Publicado: 14/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , ,

Por Leandro Madness:

)))))

Ta rolando briga virtual entre dois rappers norte-americanos. E a troca de farpas envolve até a sexualidade de um dos rappers mais “comedores” de mulheres dos E.U.A. (de acordo com o próprio, claro).

50 Cent beijando The Game, quando elas eram amigas. Agora, são rivais. Fico imaginando o motivo... Só pode ser por causa de outro macho! (Foto: Beats Broke Blog);

Seguinte, o rapper The Game (prazer, eu sou o Leandro) tuitou que 50 Cent é gay. Tudo porque o site TMZ havia postado uma notícia onde o chamava de homofóbico. Daí, pra se defender, o tal do The Game mandou:

“Olha, TMZ, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabelereira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem”, escreveu em seu Twitter.

Diz que rola essa treta há muito tempo entre os dois e que o machão disse recentemente que os gays que preferem ficar “dentro do armário” são os únicos gays dos quais ele não gosta. “Game não tem um problema com gays. Game tem um problema com pessoas que fingem não ser gays”, afirmou.

Vixe menino. Será 50 Cent amica nossa de boate? Ou é apenas despeito do The Game? Aliás, quem é The Game na noite, Brasil?

Do 50 Cent já ouvi falar (bem mal) porque ele deu mancada no Twitter falando que ia trazer muita camisinha na mala pro Brasil, insinuando que aqui só tinha prostitutas. Se ele fosse gay, jamais tuitaria isso! Gay que é gay não bota camisinha na mala, compra na farmácia quando chega! Aloka! kkkkkkkkk

Acho essa lavação de roupa suja em público tão medonha. Nunca façam isso, ta?

O que achou desse texto?

