Estou com uma pintinha vermelha na cabeça do meu penis

Publicado: 14/09/2011 por @peagapenalvez em gay, Go Health
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Use camisinha SEMPRE.

Tenho 18 anos, não sou mais virgem, porém sou somente passivo.

Apareceu uma pintinha vermelha na glande do meu pênis, mas não entendi essa mancha lá! Eu uso sempre camisinha! Tô morrendo de medo e VERGONHA de ir no médico. Será que tem urologista em hospital público?

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, que bom que mandou um e-mail para o blog, vamos tirar suas dúvidas AGORA.

Não é porque você é passivo que está livre de Doenças Sexualmente Transmissíveis [DST], viu??? Na realidade, mesmo usando camisinha pode acontecer de pegar alguma dessas doencinhas. Sim, é possível. O que não significa que você tem alguma doença, estamos trabalhando com hipóteses.

Se é alguma DST só o médico pode te dizer, através de exames detalhados. Quanto antes for feito um diagnóstico, mais fácil de curar qualquer doença, SE VOCÊ ESTIVER COM ALGUMA. Aliás, não tem do que ter medo ou vergonha, MUITAS pessoas passam por isso. O doutor não vai te punir, ou te falar várias merdas, mas sim te ajudar a ter uma vida sexual SAUDÁVEL, dando dicas e tudo mais.

Acho super responsável você usar camisinha em todas as suas relações sexuais, porém você têm usado corretamente??? Você quem coloca a camisinha no pau dele, ou os caras que colocam??? Tem que ver isso ai, porque nem todo mundo sabe colocar uma camisinha de forma correta, e pode acontecer dela escapar da neca durante a transa, ou até mesmo estourar. FIQUE DE OLHO.

Eu te pergunto: Sabe aquela hora durante a pegação onde ambos estão de pau duro, se pegando, fazendo uma masturbação mutua??? Nessa hora pode acontecer, se uma das pessoas tiver uma DST, de transmitir para outra. Sabe como??? Antes mesmo da ejaculação o penis solta um líquido que pode conter algum vírus, e ele pode te infectar MESMO ASSIM. Você está com a mão no pau do cara, que libera esse líquido, e logo depois você coloca a mão [já infectada] no SEU PAU. Pronto, uma DST em você.

Só gostaria de enfatizar que você PRECISA PROCURAR UM MÉDICO com urgência, e TODO HOSPITAL PÚBLICO pode fazer esse tipo de atendimento. Peça para passar no clínico geral, qualquer coisa ele te encaminha para um especialista. Fique de olho e sempre ligado nas suas transas, e tenha sempre uma camisinha a mão.

Ou clique AQUI

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s