Injeção pra levantar o bilau?

Publicado: 13/09/2011 por Leandro Lan em sexo, Sexualidade
Tags:, , , ,

“Estou ficando com um boy tem quase um mês, achava estranho porque não rolou sexo até agora. Resolvi pressionar e o boy confessou que tem problemas de dilatação dos vasos do pênis. E por isso tem dificuldade pra ter ereção. E como tinha vergonha de me dizer isso, preferia evitar começar uma coisa mais caliente comigo. Ele diz que tem cura, que basta aplicar uma injeção no pênis antes da transa. Isso procede? Acham que devo continuar saindo com ele mesmo assim? Acho isso muito estranho”.

Menino aflito

Leandro Madness Responde:

)))Oie, ta bem?

Então, sei que parece estranho, mas isso existe sim. Tanto o problema de dilatação dos vasos sanguíneos, quanto a injeção que o homem deve aplicar no pênis antes da relação sexual.

)))Pesquisei sobre o assunto, senta que o tio L^^e! vai explicar pra ti o que acontece:

O pênis alheio (isso inclui o seu e o meu tb) responde a estímulos visuais, manuais e mentais. Ou seja, quando vemos algo excitante, quando tocamos ou somos tocados sexualmente, o cérebro envia sinais ao nosso amiguinho avisando que é hora de dizer “OI”.

Pra muitos isso é sinal de fim da diversão... Pra vocês pode significar o começo da farra!

Esses estímulos enviados pelo cérebro na verdade liberam várias substâncias no corpo, e uma delas é responsável por relaxar os vasos (o óxido nítrico), que vão se encher de sangue, com isso o pênis fica em posição de “sentido”. Ou seja, duro em Cristo.

O que acontece com esse cara com quem você está saindo é que não rola normalmente essa liberação de óxido nítrico no corpo dele. E por isso, ele tem que injetá-lo no piu piu pro danadinho conseguir ficar no esquema.

)))Existem diversas medicações pra ajudar , a maioria têm efeitos colaterais como tonturas e etc… Ele já deve ter ido a um médico urologista  e por isso aplica a injeção peniana. (que pode ter sido recomendada porque ele tem Diabetes, ou pq as outras medicações não surtiram efeito!).

)))Essa injeção contém substâncias dilatadoras e são aplicadas diretamente no pênis, 15 a 20 minutos antes da transa e o efeito dura até 2 horas.  O único efeito colateral é que com o uso frequente, há risco, raro, de fibrose no pênis. O preço dessa injeção pode chegar até R$ 80,00, o.O (aí fode tudo, com o perdão do trocadilho…rs).

))) Se você quer continuar com ele ou não é escolha sua. Mas o único impedimento que vejo no caso de vocês é se nenhum dos dois tiver dinheiro pra comprar a injeção… Ou se tiverem que escolher entre pagar Motel ou a Injeção. Ou ainda, se ele for só Ativo e você só Passivo….

Só não trate o moço como aberração, porque ele não é. Tem que dar graças porque o probleminha técnico dele tem solução!

Ah, só pra constar. Se você, menino aflito e, até você, leitor, ficou animado com esse efeito de DUAS HORAS da injeção… Tire seu cavalinho da chuva. Essa medicação não pode ser usada por qualquer um. Só por quem tem disfunção erétil.  

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    nossa coitado do menino,tem q dar injeção no piu piu pra subir ,não é nada agradável,ai gnt to com muita dó do coitado, menino aflito não termine com o menino,tem várias outras formas de sentir prazer,..então tenta outra coisa e não apenas a penetração,até porq R$80.00 toda transa,fica complicado néh,só c vc ou ele forem muito RYCAS,se fosse no meu caso ia gastar muuuito dinheiro por semana,só q eu não sou RYCAA… enfim.. mas tem outras formas…

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s