Golpe Baixo: Embebedar o boy para ficar com ele

Publicado: 12/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Gente eu quero saber como faço pra ficar com um amigo que eu desconfio que seja bi/hetero? Vale embebedar? Ou isso é golpe baixo? xD kkkkkkkkkkkk Eu realmente quero muito ficar com ele!

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Querido Anônimo, espero que essa história de embebedar seja REALMENTE BRINCADEIRA porque isso não é golpe baixo, é golpe EXTREMAMENTE baixo. Segundo o amigo Euclides Pizurk [estudante de Direito e criador do blog Bacon Frito], o ato se enquadra no:

Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Redação dada pela Lei nº 12.015 , de 2009)

Esse tipo de coisas são feitas por estupradores e doentes sexuais para atacar sua vítimas, que bêbadas não tem como reagir aos atos conscientes, seja com bebida ou ‘Boa Noite Cinderela‘ a lei vê as duas atitudes como inconsciência da vítima, ou seja, ESTUPRO.

Agora pense, se você fizer isso poderá ‘ficar‘ com muitos outros heteros/bissexuais NA CADEIA, mas aposto que você não irá curtir muito, né???

Como ficar com o boy???
O gostoso de ficar com alguém não é apenas ‘consumar o ato‘, o lance da conquista também entra. Não basta apenas chegar e pegar. O gostoso é todo o jogo de sedução por trás da conquista daquele boy que temos muita vontade. Primeira coisa é tentar saber se ele é realmente bissexual, porque se não for será em vão seu esforço. FIKDIK.

O que eu sempre digo aqui, se você quer ficar com alguém, SE APROXIME dessa pessoa. Se a pessoa não souber que você existe, ela nunca irá te notar, portanto faço ‘uso‘ de amigos em comum para saber um pouco mais sobre ele e também encontros ‘casuais‘. Vá bem arrumado, cheiroso e de muito bom humor. As pessoas esquecem que quando damos risadas juntos com as pessoas a nossa volta, isso nos aproxima mais. FIKDIK².

Se insinue para o cara, mas sem ser vulgar. Elogios são sempre bem vindos. mas não force muito a barra. Saiba dosar um pouco.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Nemo disse:

    como eu sempre digo pra caras assim…

    “Nossa! Vc pareçe dessesperado!”

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s