))) Oie!

O sobe e desce dessa semana ta ta que tá. Vamos pular a introdução e ir direto aos fatos.

Desce a barrinha da felicidadjeannnn aewww:

 

1))) Beyoncé mostra barriga de grávida na praia

*A barriga ta linda, mas o cabelo! o.O Deu vontade de cantar: Gosto muito de te ver leãozinho… Caminhando sob o sol…

2)))Rihanna troca beijos com mulher na Itália

*Aew! A foto não é mto convincente. Ela podia estar tipo, coçando o nariz no nariz da amiga… Mas se ela tiver pegando mulheres tb, normal. Isso pode acontecer com pessoas que sofreram violência do ex.  Ficou na dúvida se rolou beijo ou não? Oia isso aqui. Intimidade elas têm de sobra…

3)))Ator de “Glee” se casa com parceiro nos Hamptons

Cheyenne Jackson (dir.) publicou no Twitter foto de seu casamento com Monte Lapka.

*Sambou e sorriu na cara do mundo. Além de casar com um homem bonito, casou nos Hamptons. Tipo, só faltou gritar: “Eu sou rrrrrrrrrrrrrrrica”.

 

1))) “Eles trouxeram alguns DVDs pornográficos homossexuais, me obrigaram a segurá-los e me fotografaram com os vídeos na mão. Depois, disseram que, se a polícia fosse chamada, o material seria publicado na internet”

*Disse o Padre Afonso Lobato , deputado do (PV), após ladrões levarem dinheiro, roupas, relógio e um notebook de sua casa em Taubaté, SP. Duas perguntas: Os bandidos levaram os dvds, ou os dvds já estavam por ali, na sessão de filmes “educativos” do Padre? E se não eram do Padre, ele pôde ficar com os dvds depois do assalto?

2))) Filho transexual de Cher não sabe dançar como homem nem como mulher

*Pois é, a Cher ficou louca com a perseguição dos preconceituosos e tuitou xingando até os desencarnados. Mas, segundo o TMZ, o filho da cantora não manda bem dançando. Então…

3))) Duas americanas disputam título de mulher mais gorda do mundo

Susanne Eman, 32 (esq.). Donna Simpson, 43, com sua filha e marido. (dir.)

*A disputa ocorre entre Susanne Eman, 32, que pesa 330 quilos e quer entrar para o livro dos recordes até os 41 anos, quando espera ter 725 quilos. E Donna Simpson, 43, que deu à luz sua filha, Jacqueline, em fevereiro de 2007, pesando 241 quilos. Para realizar o parto, foram necessários 30 médicos.  (Nada saudável e nada de bom exemplo).

4))) Estudo finlandês recomenda proibição de venda de cerveja forte

Tradução: "Você já abraçou seu banheiro hoje?". (Foto: Getty Images)

*Tudo pra evitar as mortes por acidentes de trânsito. Se a recomendação for acatada, toda bebida com teor alcóolico maior que o de uma cerveja mais forte, como a Tequila, será proibida. Acho  besteira proibir, o melhor é conscientizar o povo.

)))))))))))))))))

)))))))))Por hoje é só!

Resumão:

Se você for Padre, cuidado. Existe por aí uma gangue de ladrões que te obrigam a tirar foto com DVDs pornográficos, gays, para manchar sua reputação na paróquia (ou não)! Se você ta se achando meio obeso, tem gente que é mais obesa e quer entrar no Guiness. Se você beija mulheres, a Rihanna também. Se você é gay e sonha em casar, morra de inveja, o ator de Glee casou nos Hamptons! Riqueza sem fim!

Fonte: Estadão.com, Vírgula, Gay 1, Just Jared, F5, Kibe Loco e Uol.

comentários
  1. hjoseph disse:

    nossa esse Cheyenne Jackson é lindo D+ ,maravilhoso,delicia,puro tesão, esse namorado dele tbm é bonito mas ele é incrível, e o nome do marido dele é Monte LAPKA… deve ser bem dotado, então felicidades pra esses lindos!!!!! e a história do padre ai..hmmmm… acho q os assaltantes encontraram os filmes lá e tiraram fotos só pra zuar e ele inventou essa história com medo das fotos cair na internet!!!!

  2. Leandro Madness disse:

    Eu pegava os dois, menino! hahaha

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s