E a tristeza não pode pensar em ficar…

Publicado: 09/09/2011 por Leandro Lan em Go Health
Tags:, , ,

Pra ser feliz tem que sofrer ? o,O

Rafael (Oficialrafa) por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Oi Rafa, tudo bem?

Arrasou na pergunta, simples, mas profunda!

Por muito tempo eu achava que as coisas eram assim mesmo! Ninguém podia ser feliz sem ter sofrido antes. Com o tempo comecei a notar que tem gente muito feliz, ou pelo menos que aparenta ser feliz. E numa conversa rola de perceber que a pessoa não tem nada muito triste pra compartilhar…

Se só existisse a felicidade, acho que todos seríamos bobos alegres!

)))Notei que uma coisa não depende da outra pra acontecer. E muito do que temos na vida de felicidade ou tristeza somos nós mesmo quer atraimos e fazemos acontecer. O pensamento é porreta. Se você está feliz e fica morrendo de medo de ter que “pagar” pela felicidade com sofrimento… Batata, algo mto triste acaba acontecendo!

Na verdade, acredito que a tristeza é importante, pois sem ela não saberíamos desfrutar a felicidade de maneira mais intensa. É aquela coisa, temos que conhecer os dois lados da moeda pra escolhermos o melhor.

A maioria das tristezas são passageiras, cicatrizam com o tempo. Tipo, se to triste com meu emprego, posso mudar isso. Agora, algumas tristezas ficam pra sempre, como a de perder entes queridos… Agora, viver triste é escolha!

Bjuxxx,

L^^e!))).

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    tristeza e felicidade são coisas q vão e voltam,mas a felicidade é algo mais forte e q geralmente ja vem imbutido de fábrica…

  2. Tiago disse:

    Adorei sua resposta, eu vivo muito isso, tenho um namorado que mora no interior de SP e eu moro em Belém-PA, nos vemos normalmente nas férias, já tivemos altos e baixos, mas a felicidade que sinto ao estar com ele ao lado é incomparável a tristeza de quando estamos “distantes”, amo ele intensamente, não me imagino com outra pessoa e a tristeza vem muitas vezes pra me testar, mas ela se faz necessária pra ver o quanto é bom ter ele ao lado e a felicidade imensa que isso me traz.
    ps: Amo o blog, parabéns pelo prêmio Youpix! ❤

  3. Leandro Madness disse:

    Oi Tiago!

    Poxa, que amor é esse! Fico contente que tenha curtido minha resposta… E deve ser difícil pra caramba namorar assim!
    Mas se os momentos felizes superam a tristeza causada pela distância, então compensa!

    Bjxxx… Continue visitando o blog.
    🙂

  4. Leandro Madness disse:

    Ah.. tb acho, seu lindo!

    Bjs

O que achou desse texto?

