Madonna, gafe e esnobismo no Festival de Veneza

Publicado: 08/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , ,

Por Leandro Madness:

)))))

Pois é, pois é, pois é. Madge continua tremendona: depois de desprezar as flores de um fã, a cantora, 53, desprezou o fato de Lady Gaga, 25, idolatrá-la, segundo o jornal francês Le Soir.

Vamos primeiro conferir o vídeo dela cometendo uma gafe do tamanho do UNIVERSO:

Ao receber um buquê de hortênsias do fã, ela diz obrigado, coloca as bichinhas debaixo da mesa, faz um olhar de “Eike uóh” e comenta com a moça ao lado:

“Eu absolutamente detesto Hortênsias. Ele não deve saber disso…”. Até aí tudo bem, mas o microfone estava ligado. Todos ouviram. #Fail.

Senti uma vibe meio: “Se é meu fã, deveria saber minha cor preferida, as flores que eu odeio e etc…”. #Fail²

E o show de esnobismo não parou por aí. Ainda durante o Festival de Veneza, na coletiva de imprensa de seu filme “W.E.”, que não foi bem recebido pela crítica especializada, um repórter perguntou a ela sobre a admiração dos fãs, como a cantora Lady Gaga.

Ao que Madge Maria, a louca, respondeu: “Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários sobre as obsessões dela relacionadas a mim, pois eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial.”

Se eu fosse a Gaga, pra provar todo meu amor, admiração e obsessão pela Madonna, mandaria TONELADAS de hortênsias de presente pra ela. Faria melhor! Sobrevoaria a mansão de Madge e jogaria hortênsias lá do alto pra ela!

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Ah Lê, Madonna pode! O cara é fã e não sabe a flor favorita da Diva? Foi bem feito o povo é fã por osmose! Você detesta determinada coisa e recebe de presente. Deus me livre tenho pavor de Angélicas, tenho até calafrios com essa flor, imagine alguém me dando um buquê disso? Morte na certa!
    Essa Lady Gaga, hum a Madonna tem idade e experiência para saber qual fenômeno acompanha essa moça. Fã??? Sei..

    Beijinhos meninos do blog.

O que achou desse texto?

