Eu namoro a ex do carinha por quem sou apaixonado

Publicado: 08/09/2011 por @peagapenalvez em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , , , , , ,

Ola garotos do DQOGG, Amooo o site. As respostas dadas por vcs aos leitores me ajudam mto, mas ainda sim tenho duvidas.

Meu nome é Pedro, tenho 16 anos e nunca tive relações com outros homens e sou virgem. Sempre soube que gostava de caras e nunca tive problemas com isso, só que gosto de meninas também ( por incrivel que pareça, esse é o problema). Eu preferiria ser hetero, mas como gosto de homens…

Tem um garoto que estuda comigo. Gosto dele e fui aproximando dele lentamente. Conversavamos na escola, na net, dando indireta um pro outro. Começamos a conversar e me disse que queria ficar comigo há mto tempo, mas não sabia se eu curtia. Já ficou com dois garotos, não é virgem  nem com homem nem com mulher.

Continuamos amigos na escola, e quando estamos sozinhos falamos bobagens como dois amigos gays. Só que eu não tenho coragem de chegar nele. ONDE VOU LEVA-LO? ELE TBM NÃO TOMA INICIATIVA!

Gosto muito dele, mas ele tem jeitinho e a galera nota, então não saio com ele. Eu sei que é preconceito, mas eu tenho medo e vai demora pra perde-lo. Em nossa galera somos nós e mais 2 meninas, sendo uma delas ex dele, e é justamente com ela que estou namorando e queremos ir para uma próxima fase, mas ela é virgem e tenho medo de depois não querer mais e magoa-la, mas quero fazer isso depois de transar com ele. Falaria para ela que sou bi, mas tenho vergonha e medo de que algo mude.

Duvidas: Falo para ele que gosto dele? Transo com minha namo? (só pra constar, não quero terminar com ela porque eu gosto dela). Conto pra minha melhor amiga?

Muitíssimo obrigado por lerem meu email, e ficarei super feliz se vcs respondessem, pois vcs são o mais próximo de contato gay que eu tenho. Amo vcs e continuem escrevendo e respondendo os leitores, mais dúvidas posso mandar, neh?! MEGA BEIJO, E BOA SORTE COM O DQOGG.

Pedro, 16 anos – Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá Pedro, obrigado por ler nosso blog, e sempre que tiver mais dúvidas pode mandar sim. Demoramos um pouco para responder porque chegam MUITAS diariamente, e as publicamos por ordem de chegada.

Bissexualidade as vezes é um pouco complicado, ainda mais quando se está se descobrindo, porque ao mesmo tempo que se gosta de mulheres também sente-se atração por homens, mas não se desespere. É normal, mas geralmente com o tempo você acaba tendo uma ‘preferência’ por determinado sexo, não que anule a sua atração pelo outro, mas será um pouco mais focado.

Primeiramente: Complicado essa coisa de não ter lugar para ficar com ele, ainda mais que vocês tem 16 anos. O jeito é dar um jeito de ir passear no campo [UI], fazer uma trilha em um local beeeeeeem vazio, ou o jeito é um dormir na casa do outro, e se ele não toma a iniciativa, TOME VOCÊ. FIKDIK: Leve um lençol, cobertor ou qualquer outra coisa para colocar no chão, porque aposto que você não irá gosta do mato de pinicando ou da terra nas suas roupas. Vai por mim, sei como é isso.

Vocês sozinhos em um lugar mais discreto, nem será preciso muita iniciativa: se aproxime devagar, olhando ele nos olhos e brevemente olhe para a boca dele. O ser humano inconscientemente toma essas posturas e olhares como iniciativa e entende o recado. Se não der certo, se aproxime dele devagar e o beije. Simples assim.

Relaxa que o mais difícil você já fez, que foi falar para ele que o curtia agora é questão de tempo e oportunidade. Ele mesmo já disse que tem vontade de ficar com você. Porém…

Você namora uma mina, e  particularmente não acho bacana COM ELA transar fora do relacionamento. [Sim, eu sou romântico, FIEL e antiquado nos meus namoros] Portanto não faria isso. A maioria das mulheres vê a primeira vez DIFERENTE dos homens, elas gostam de imaginar como será e criar expectativas quanto a isso, se logo depois de transarem você perder o interesse, não querer mais, ou qualquer outro pepino, ela irá se sentir mal, por isso pense um pouco antes. IDEIA: O que te impede de transar a 3??? Se ela já foi namorada dele, e é a sua atual… porque não??? Unir o útil ao agradável.

Quanto a contar para sua melhor amiga, acho digno. Poxa, se ela é sua amiga MESMO irá compreender sua sexualidade e você terá com quem desabafar um pouco as vezes sobre esse assunto.

Se você tem vontade de ficar com ele, gosta do cara porque não sai com ele as vezes??? Sim, isso é um certo preconceito por ele ser um pouco efeminado… Acho que está na hora de você rever um pouco isso ae, poxa. Imagina que seu namoro vai por água abaixo e do nada resolve namora-lo, como será esse namoro???

[PS> Lembrava enquanto respondia sua dúvida de como foi comigo nessa época… Aproveite MUITO ISSO TUDO, é bacana a descoberta sexual, independente de orientação. CURTA MUITO isso, porque quando você tiver a minha idade irá lembrar com saudade de tudo isso].

Ou clique AQUI

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Como eu digo, bissexuais sempre sendo duas caras.
    Não dá para confiar.

  2. Ah… não é bem isso Rodrigo, ainda mais na idade dele, que tem 16 anos.
    Como disse, a maioria dos bissexuais acabam depois de um tempo curtindo mais um dos sexos… raramente curtem os dois da msm forma…

    Olha o preconceito, hein???

  3. hjoseph disse:

    os jovens não são mais os mesmos…….rsrsrs…. brinks…Q menininho safadeeenho e guloso qr os dois…rsrsrs , tbm não acho legal trair alguém, só se a pessoa merecer…kkk, acho q uma hora tem q escolher alguém ,porq acredito q tipo ela não vai querer ficar num triângulo,acho…se ela quiser esse menino é muito sortudo…

  4. Issae HJoseph \o/

  5. Rodrigo disse:

    Peagá, na idade dele eu já sabia do q gostava e acredito q tudo mundo já sabe.
    Aí vai da pessoa se ela aceita ou não.
    Qual a necessidade de contar para a amiga?
    Ele quer transar com os dois, que transe, mas não faça os outros de idiota.
    Vc quer transar com um, quer transar com a outra, pelo visto só pensa em vc.
    O que vc quer é transar com ambos e manter seu namorinho. Né?
    Independente de ela ser virgem, se ela gosta de vc e vc não querer mais, vai magoá-la do mesmo jeito.
    E o menino, se vcs andam juntos, ele sabe q vc namora ela. Vc acha q ele vai gostar da idéia? Vc q namora a ex dele agora quer transar com ele e ainda quer continuar namorando ela.

    E é claro q as coisas irão mudar. Em que mundo vc vive?

  6. Ain Rodrigo, nem todo mundo na idade dele sabe o que realmente quer.
    Sei lá, acho normal nessa idade tem esses problemas.
    Como falei, a descoberta da própria sexualidade é momento único na vida de cada um. E tb acho errado ele ficar com o cara namorando a mina. Qto a ser ex dele, sei lá, não acho tão problema assim, mas ela quem decide se curte ou não essa história.
    Acho q transar a 3 até seria uma saída boa. Sinceramente falando…

O que achou desse texto?

