Adam Levine é capa da revista gay ‘Out’

Publicado: 08/09/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , , , ,

Por Leandro Madness

))))))))))

Adam (delícia) Levine é capa da edição, deste mês, da revista gay americana ‘Out’. Só isso já bastaria pra conferir, mas ele falou à revista também sobre sua relação com a homossexualidade. 

A gostosura, disse que pra ele a sexualidade é algo genético e afirmou: “Meu irmão é gay e a nossa família já sabia desde os 2 anos de idade”. Além disso, pra nossa tristeza, Adam negou ser gay.

O jeito é torcer pro irmão do cara estar solteiro e disposto a casar! Já pensou? Entrar pra família e encontrar o cunhadão em reuniões e datas comemorativas, tipo Natal, Páscoa, Ano Novo…. Fora que o irmãozão gay não deve ser tãoooo diferente dele, né?

Esse cantor delicioso, do Maroon 5, já participou inclusive da campanha “It Gets Better”, de apoio aos gays que sofrem Bullying, e critica a demora das leis em aceitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo: “é uma piada que a união não seja legalizada em todos os lugares”, afirmou.

Pra terminar, mais uma declaração: “Eu amo ficar pelado o maior tempo possível, é natural para mim”, disse.

Adam, o que tenho a dizer é: você pelado? A gente quer mais e sempre. Não me incomodo nadinha com isso. E esse apoio à causa gay, só me fez ficar mais teu fã.

)))Abaixo uma foto da revista e o clipe de ‘Moves Like Jagger’, que só vale a pena ver por causa dele mesmo, Adam (rebolante e seminu) Levine.

Êhhhhhhh aqui em casa! Tanta carne e eu comendo ovo!

Link: No site da revista rola de conferir (e babar) com mais fotos e com o ‘making of’ do ensaio

O que achou desse texto?

