Três homens são enforcados no Irã por serem gays

Publicado: 07/09/2011 por @peagapenalvez em Direitos, gay, Religião
Tags:, , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Segundo a AFP, três homens foram enforacados no Irã por “atos proibidos contra a religião” baseado no 108 artigos e 110 do código penal islâmico iraniano.”

Tais artigos [108 e 110] do código penal fazem parte do capítulo que abrange a punição de sodomia, ou seja, sexo entre pessoas do mesmo sexo diz os Direitos Humanos Iranianos.

Em 2007, presidente Mahmoud Ahmadinejad afirmou que não havia gays em seu país. “No Irã nós não temos homossexuais“, disse Ahmadinejad segundo Think Progress. “No Irã não temos esse fenômeno. Eu não sei quem é disse que temos.”

Esses assassinatos a população gay iraniana não é algo novo, em 2005 a Human Rights Watch informou sobre as execuções de dois homens baseados também em sua orientação sexual.

Não sou contra nenhuma religião, acredito que TODAS tem seus lados positivos e que a maioria realmente impulsionam mudanças nos seres humanos, mas sou CONTRA O FANATISMO RELIGIOSO. Na MINHA concepção Deus é ama a TODOS, independente de qualquer coisa… mas os líderes religiosos esquecem a máxima maior do Criador que é AMAR A TODOS.

Enquanto existirem Ahmadinejad ou Pastores Malafaia por ai, a população GAY tem que tomar cuidado para não acabar enforcada ou até mesmo dentro de fornalhas e câmaras de gás.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Dar-me arrepios em saber que o Nosso Brasil mantém estreita relações com esse Demônio!
    Quando assisto nacional Geográfic, releio o Feudalismo, fico em choque, pois como o Cristianismo tornou o mundo amargo, intolerante, preconceituoso e capitalista. Parece loucura, pois Cristo veio ao mundo trazer o Amor. Porém o homem o condenou Jesus.. Para apaziguas seu arrependimento pelo ato injusto, acabou subvertendo o ensinamento daquele que dou sua vida em prol da humanidade.
    As religiões foram tolerantes com: a escravidão, o holocausto, com as guerras frias, invasões, o terrorismo, corrupção, pedofilia, etc.
    Mas Deus só está direcionado a condenar os Gays!

    Índia, único lugar no mundo onde o sexo é exaltado, com templos, livros, deuses. Mas o homossexualismo é condenado. Cadê coerência? Um País que prega o Amor, um homem não pode exaltar seu amor por outro, pode até andar de mãos dadas, abraçados, beijar-lo, mas se for amigos ou parentes. Caso contrário a morte é certa.

    Já me revoltei por hoje!

  2. […] faz muito tempo que 3 homens foram enforcados por serem gays nesse mesmo país. A população gay, agora quer lutar pelo direito a VIDA, o que é mais do que louvável, levando […]

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s