Meta na sua cabeça – Proteção e Tesão devem andar juntos

Publicado: 07/09/2011 por @peagapenalvez em gay, Go Health, sexo
Tags:, , , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Estamos sempre levantando bandeiras aqui no DQOGG, e através do Disponível.com e da ONG Estruturação – Grupo LGBT de Brasília entramos na campanha “META NA SUA CABEÇA – Proteção e Tesão devem andar juntos”, que unirá diversos blogs para o público gay em todo Brasil para conscientizar um pouco mais sobre o uso da camisinha.

O objetivo reforçar o alerta para gays e homens bissexuais sobre o quanto a Aids AINDA os ameaça. Para isso, o site oficial da ação, entre outras iniciativas, oferece seção com perguntas e respostas sobre o tema e um programa de webtv, reúne vídeos sobre a importância da camisinha e disponibiliza banners com mensagens sobre prevenção de DST/Aids. Conheça o site aqui.

A ideia dos anúncios que podem ser incorporados por sites e blogs é fazer as informações chegarem a mais pessoas, explica Sergio Di Pietro, diretor executivo da Infonet Business. “Queremos que mais e mais pessoa se somem à nossa iniciativa. Precisamos mudar o atual cenário: gays e homens bissexuais têm 11 vezes mais Aids que os heterossexuais masculinos. Mostremos que é possível viver nossa sexualidade de forma ampla sim, mas que devemos nos proteger.”

Acredito que esse tipo de ação pode ser inserida em QUALQUER BLOG ou site, porque conscientização é bom não apenas para gays e bissexuais não é mesmo??? Bora ajudar blogueiros???

Leia o texto de convocação para a Campanha na íntegra AQUI!

Assista um dos vídeo aqui:

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s