Ele não disse adeus… só desapareceu

Publicado: 07/09/2011 por Leandro Lan em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , ,

“Oi,

To em crise. Um mocinho tava por dias me cantando, a gente saiu, ficamos. Ele continuou me cantando, saímos de novo e depois disso, nas vezes que liguei pra saber como ele estava, não senti mais o mesmo interesse que sentia dele por mim. Faz um tempo que não tenho mais notícias dele.  
O que fiz de errado? Por que será que ele não tem mais interesse por mim?”
Anônimo

Leandro Madness Responde:

)))Anonimum! Segura na minha mão e vem! Vamos saltitar juntos por aí e jogar glitter pelas avenidas do mundo.
Essa vida de tentar casar, ter poodles e comprar uma casa com cerquinha branca não ta fácil.
Pode ter acontecido tanta coisa pra esse menino ter desencanado. 

Qdo uma carta some do baralho, vc segue jogando com as outras... (Foto: Blog Fio Mágico)

Meio difícil eu saber daqui de longe o que rolou!
)))Mas acho que você não deve perguntar pro cara o motivo dele ter se afastado. Aceite a coisa como é, aprenda com isso e siga em frente.
Até porque, era só uma ficada, não era relacionamento sério. Por mais que ele tenha te dito coisas lindas, feito promessas e te feito sentir como ninguém mais fez em muito tempo.
Comigo isso acontece direto. Um ser humano aparece do nada, numa balada, no Facebook, no vucu vucu do trem (mentira! kkk) e me diz coisas lindas, só pra conseguir o que quer. Uns não conseguem nada. Outros conseguem pela metade. E todos somem. (Gay da depressão feelings!).
O fogo é que quando não temos um motivo pro sumiço ou desinteresse repentino, ficamos pensando nas milhares de justificativas e revendo tudo pra saber onde erramos. É tortura, né?
)))Facilite sua vida, pense simplesmente: “Ele não ta a fim de mim”. O motivo que levou a isso, não importa. 
O fato é esse: quem quer, vai atrás e faz acontecer. Não importa que o mundo tente atrapalhar. Desculpinhas como: trabalhei muito, roubaram meu celular, perdi a memória e afins… são só maneiras menos grosserias de dizer: NÃO TE PROCUREI PORQUE NÃO QUIS.
Bola pra frente, menino!
Uma hora a gente desencalha!
Beeeeeijos
L^^e!))). 
comentários
  1. justanotherguy disse:

    Pois eh, nas primeiras vezes que isso acontece é torturante. Mas depois vc percebe que isso diz muito mais da outra pessoa do que de vc.

O que achou desse texto?

