Turismo Gay fez Argentina virar destino mais visitado

Publicado: 06/09/2011 por Leandro Lan em Diversão, gay
Tags:, , , , , ,

Por Leandro Madness:

))))))))))

Pois é, minha gente! Resultado do balanço turístico na América do Sul mostrou que nossos arqui-inimigos, no Futebol, sambaram na nossa cara, ou seria melhor dizer que eles dançaram tango na nossa cara?

O resultado é o seguinte: Com 5,3 milhões de turistas em 2010,  a Argentina se tornou o principal destino turístico da América do Sul. (O país cresceu 78% em visitantes estrangeiros desde 2003).

O que fez esse número em visitações crescer? Adivinha!

Entendeu a piada ou preciso chamar um fanático em futebol pra explicar? (Foto: Google Images)

Os especialistas dizem que, além do tango, das belezas naturais e do câmbio favorável, o turismo gay é um dos principais chamarizes da Argentina, que foi a primeira nação da América Latina a aprovar o casamento gay, em julho de 2010.

Eu sou suspeito pra falar, porque já fui duas vezes e amo! Nada melhor do que pagar metade do preço em tudo, roupas, baladas, comida, estadia, passeios..

Enfim… Dizem por aí que Buenos Aires é o paraíso das GAYS  MAIS POBRES SIMPLES que não podem viajar pra Miami! O fato é que, mesmo quem tem dinheiro não se importa em ir torrar menos e comprar mais por lá.

Se você odiou o fato do Brasil ter perdido o posto de destino turístico mais visitado, chora em espanhol! (Nada te puedo yo hacer!)

Agora, se você se inspirou e pretende conhecer o país, não deixe de visitar Córdoba (uma cidade universitária com vários homens LINDOS) e os parques Ishigualasto (Onde a Sandy gravou o clipe de ‘Pés Cansados’) e o Talampaya (Fui em ambos. São incríveis!).

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s