O que passou, passou…

Publicado: 06/09/2011 por @peagapenalvez em gay, sexo
Tags:, , , ,

Oi pessoal tudo bem?

Meu namoro esta passando por uma fase estranha. Estou fixo com a mesma pessoa a 1 ano e durante esse período eu nunca tive a chance de conhecer o melhor amigo do meu namorado. Agora meu namorado quer, porque quer que eu conheça o melhor amigo dele… mas eu acabei descobrindo que eles ja transaram uma vez.

Meu namorado e eu não estavamos namorando ainda na época do ocorrido, mas ainda assim tenho um pouco de receio de conhecer o amigo. O que eu faço?

Anônimo via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido,

Não acho que você deva ter ciúmes do que seu namorado fez ANTES de começar a namorar com você.

Independente do que rolou entre eles, hoje eles podem ser apenas amigos e essa transa ficou para trás. Águas passadas. Essa coisa de ficar pensando demais com quem seu namorado transou antes de ter algo com você vai te deixar louco, e com certeza afetará seu namoro.

Você ainda não o conhece, mas acha que ainda rola uma química entre eles??? Porque só se isso ocorrer é que você deve ligar o alarme da desconfiança. Conheça esse amigo e tente perceber que tipo de relação eles mantém. Se é apenas amizade ou ainda rola algo.

Se você achar que rola alguma coisa, seja esperto e faça amizade também com o melhor amigo. É uma tática bacana, porque depois de te conhecer [se ele for uma pessoa de caráter] pode surgir um peso na consciência de ficar com o seu namorado. Sacou??? Isso SE ele fica com seu namorado.

Sabe a máxima: Mantenha os amigos perto e os inimigos ainda mais perto ainda??? 

O que achou desse texto?

