Espanha pode ter o primeiro vilarejo GAY do mundo

Publicado: 05/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Na região de Málaga, norte da Espanha um vilarejo está prestes a se tornar a primeira localidade oficialmente gay do mundo.

Javier Checa, organizador da Feira Internacional ExpoGays fez o pedido a Câmara Municipal de Moclienjo, cidade que tem 1274 habitantes,e  aguarda ansioso a aprovação do referendo.

Acho a ideia interessante, ainda mais porque casais gays do mundo todo, inclusive no Brasil, buscam lugares onde a sua orientação sexual não seja caso de falatório entre vizinhos.

Para quem não sabe, meu avô e espanhol, e nasceu na cidade de Málaga… Hum, estou pensando seriamente em conhecer esse lado da minha família em minha próxima viagem.

O que achou desse texto?

