Faço greve de sexo pra obrigá-lo a usar aliança?

Publicado: 05/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, ,

“Olá! Estou namorando a 1 ano e meio com aliança e tudo. Mas a aliança só é usada por uma das partes [a minha], meu namorado diz que não gosta de usar a dele. Ele ja é assumido e ja tentei conversar com ele. Deixo de usar aliança ou faço greve de sexo até ele usar a dele?”

Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Oi anônimo com apego ao tradicional. 
Seguinte. Entendo que você queira namorar como a sociedade recomenda, deve ter pedido permissão da família do teu namorado pra namorá-lo e por isso a aliança é tão importante! (Mentira!)
Na verdade, creio que você quer namorar de aliança pra se sentir mais seguro. Acha que seu namorado estará protegido contra os predadores da vida, vulgo, gays promíscuas, porque terá um sinalizador nas mãos de que ele pertence a outro!
)))Recadinho pro c: Acoooooooooorda, menino!

Pior seria se vc usasse anel de compromisso e ele usasse essa aliança DE SOLTEIRO, na versão gay! Daí sim tu terias motivos pra fazer aloka! (Foto: Getty Images)

Não adianta impor nada ao seu namorado. Se ele não usa, deve ter um motivo. Não necessariamente quer se sentir livre e demonstrar que está desimpedido para os outros… Ele pode muito bem ter se comprometido ao relacionamento e pronto. Sabe o que tem que ser feito e se alguém vier com graça, a resposta será uma só: “Tenho namorado”.
)))Você confia nele?
E mais, você usa aliança só pra ele usar também?
Além do mais, o fato de usar aliança não quer dizer que te será mais ou menos fiel. 
)))Se você deve continuar usando, mesmo se o cara não quiser de jeito algum usar?
Depende. Se sente bem usando a aliança? Se deixar de usar, vai deixar de se sentir comprometido com a relação?
Pra terminar, NUNCA, digo NUNCA mesmo, faça greve de sexo pra conseguir o que quer. Principalmente numa coisa assim. O que pode acontecer é ele sair procurando sexo por aí, SEM ALIANÇA. Acredito que tu não gostaria nada disso…
No mais, não fique esquentando a cabeça com formalidades e nem briguem por esse motivo!
Façamos assim, se não for pra ser do SEU jeito (os dois com alianças) que não seja do dele (os dois sem alianças)!
Bjuxxx, 
L^^e!))).
comentários
  1. hjoseph disse:

    coitado do garoto,ter q usar aliança é u Ó…além de ser super brega….eu acho…

  2. Caito disse:

    Eu acho que usar aliança é muito bonito,,, ainda mais quando o casal chega a gravar os nomes nelas, mas nem tudo é do jeito que queremos então liste por ordem suas prioridades e depois veja o que vem primeiro: suas vontades ou seu relacionamento com ele?

    Depois me conta, bjs.

  3. […] ))) “Oi meninos, tudo bem? Dando um feedback rápido sobre um post de greve de sexo e aliança xD Parei de usar a minha […]

O que achou desse texto?

