TOP 5 – DESCICLOPÉDIA

Publicado: 04/09/2011 por Leandro Lan em TOP 5
Tags:, , , , , , ,

)))Oláaaaaa, enfermeira!

Os Animaniacs estão de volta! Alokaaaaaaaaaa, errei de programa! Agora é hora do TOP 5, que ta começando em Cristo.

Já ouviu falar em Desciclopédia? Sim? Não? Talvez?

Como o nome sugere, é uma enciclopédia virtual, mas com informações erradas e absurdas, criada para tirar sarro das enciclopédias “certinhas”, do tipo da Wikipédia. 

Abaixo você confere os 5 verbetes mais acessados no site.

)))Então, desce a barrinha da felicidade aew:

1° LUGAR – Chuck Norris

)))Definição da Desciclopédia: “Dizem que Deus escolheu a maneira de Jesus morrer quando viu Chuck Norris aplicando um golpe chamado Crucifixo, no qual o oponente fica com os dois braços e as duas pernas estendidas”.

2° LUGAR – EMO

)))Definição da Desciclopédia: “Quantos Emos são necessários pra trocar uma lâmpada? Nenhum. Quando a lâmpada queima, eles sentam no escuro e choram”.

3° LUGAR – WIKIPEDIA

)))Definição da Desciclopédia: “…é uma paródia satírica da Desciclopédia, apesar de ela afirmar o contrário (e afirmando corretamente que a Desciclopédia afirma o inverso, assim sendo o ao contrário da Wikipedia)”.

4° LUGAR – XUXA

)))Descrição da Desciclopédia: “…recruta crianças para o mal. Observe a letra da música ‘Txutxucão’, na qual ela ensina as crianças a obedecerem às ordens do Cão”.

5° LUGAR – ORKUT

)))Descrição da Desciclopédia: “99,99999999999998% dos usuários sempre mandam scraps parecidos com: ‘E ai gatz blz/ tou afim de trocar uma ideia com você sabia que eu gostei muito de você e você e linda/ beijuss.”

)))))))))))))))))

)))))))))Por hoje é só, pessoal!

Realmente, a Disciclopédia é uma coisa útil de doer, né? (NOT).

Só fiz esse post sobre a Desciclopédia, pra vocês verem que existe gente que não tem mais o que fazer e acaba inventando essa besteira. (E que tem gente que faz esse Blog, que até podia ser uma enciclopédia, mas é mais do que isso, é uma riqueza sem fim!) o/ Ainda vão inventar uma forma de jogar glitter pra fora da tela do computador de cada leitor que clica no DQOGG! Acho digno!  

Se por acaso, achar que vale a visita: www.desciclopedia.org 

Ah, só pra constar…. A Desciclopédia existe em outras línguas também… Ou seja, QUANTA GENTE COM TEMPO LIVRE NO MUNDO, NÉ?

Bjuxxx,

L^^e!))).

Fonte: Revista Super Interessante – Edição 294/ AGO/2011

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s