)))Oie!

Aqui estou com mais um sobe desce pra você.

Já parou pra pensar como é importante dirigir com cautela?

Pois tem duas celebridades que demonstraram isso muito bem essa semana…

Chega de enrolar, desce a barrinha da felicidadjean aew:

1))) Na balada, príncipe Harry cai em piscina

Foto: The Grosby Group

*Pois é menino, diz que a balada foi na Croácia e que Harry se empolgou tanto dançando que se desequilibrou e caiu na piscina! Mas acha que essa delícia real se deixou abater? Que nada! Mesmo molhadinho, continuou dançando! Assim que a gente gosta, assim que a gente quer. 

2))) Fábio Assunção entra em “Tapas e Beijos” como dono de um clube de striptease

 

*Diz que a partir de 27 de setembro poderemos conferir a participação dele no seriado! Espero que esse papel como dono de clube de striptease não o faça recordar das noitadas do Love Story aqui em Sampa… Pq daí será valeta na certa.

3))) Alyssa Milano deu à luz ao seu primeiro filho

 *Casada com David Bugliari, a atriz que fazia parte do seriado Charmed, pariu Milo Thomas Bugliari. Tão lindo isso! Sempre gostei da Phoebe no seriado!

4))) “Nós temos a esperança de que Rihanna, uma vítima da violência, vai aprender a abrir seu coração e começar a simpatizar com o sofrimento dos outros”

Foto: Getty Images

*Esse soco no estômago foi dado pelo PETA, em crítica à roupa usada por Rihannets durante lançamento do seu perfume mês passado. E tem mais: “Rihanna estava exibindo propriedade roubada, neste caso, penas de avestruz arrancadas de seu devido proprietário. Ela já mostrou gosto por peles de raposa, vacas e reptéis, e agora está adicionando aves em sua lista de espécies exploradas por seu visual dúbio”. o.O 

1))) Alexander Skarsgard, de “True Blood”, se recusa a morder fãs

* “Isso é algo que eu realmente nunca vou entender. Mas o motivo principal para eu não nunca fazer, é que porque se eu fizer isso uma vez, todas as pessoas vão ficar, ‘me morda! Me morda! Me morda!”, disse. Tudo bem não querer morder, mas transar com fãs pode, né? Diz que sim!

2))) Justin Bieber: pequeno acidente de carro

Foto: Getty Images

*Diz que um carro bateu na traseira da Ferrari do cantor, mas não foi nada grave. Acidente maior, catastrófico, foi causado por quem autorizou a fazerem a sobrancelha de Bieber desse jeito MULHER. Quem o vestiu assim, feminina e a tb por quem  o aconselhou a ter uma cobra como bicho de estimação e a segurá-la na mão. Tão pedindo pro menino sofrer Bullying!

3))) Globo não vai renovar contratos de Sérgio Marone e Kayky Brito

* Diz que o Sérgio não terá seu contrato renovado, pois sua atuação não teria convencido a Emissora. Já o Kayky… Deve ser pelo mesmo motivo, né?

*Atuações que não convenceram, Globo? o.O Eu super acho os DOIS tão ÓTIMOS ATORES GOSTOSOS.

4))) Ator Caio Castro perde carteira em blitz da lei seca

* Caio se recusou a se submeter ao teste do bafômetro e foi multado em R$ 957,70. A CNH foi apreendida por um período de cinco dias e o ator irá responder a um processo administrativo pelo Departamento de Trânsito (Detran), além de perder sete pontos na carteira. Mas ele ainda vai continuar na Globo, né? Não podemos ficar sem mais esse ÓTIMO ATOR GOSTOSO.

)))))))))))))))))))))))

))))))Por hoje é só! Ainda estou em estado de choque.

)))Resumão:

Oi Globo, posso falar com você um minutinho?

)))É certeza mesmo que a atuação dos moços não convenceu?

Eu to mais do que convencido! Aliás, quem presta atenção se eles estão atuando bem ou não quando aparecem na tela? Pela gente, eles podem permanecer mudos, mas com menos roupas possíveis em cena.

Bjuxxx,

L^^e!))).

Fontes: Caras on line, El Nacional, Uol, Google Images.

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Queimem a Rihanna

  2. Ritinha Lima disse:

    Comentando por etapas;

    Justin Bieber= piada teen.

    Caio Castro:A globo deveria ter um código de conduta para seus funcionários. Pois quando um ator global faz *caca*,Plim Plim.Se bem que o coordenador da lei seca bebeu, matou e fugiu! O senhor sobrancelhas e dentes, dias desse será contratado para dizer: Se beber não dirija!”

    Kayky e Sérgio bora protestar, se for verdade que é por falta de talento? Oxente pq, Eriberto Leão,Jonatas Faro, Leonardo Carvalho, Klebber Toledo, Paulinho Vilhena, Otaviano Costa e André Bankoff não poderiam ficar mudos também? Ópraí ó!

    Beijinhos Lê!

  3. Leandro Madness disse:

    hhahaha.. ai ai… morro com vc, Rodriguets.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s