MAXturbação Mental #35

Publicado: 03/09/2011 por Max Castro em MAXturbação Mental
Tags:,

Primeiro gostaria de parabenizar a  Equipe do DQOGG pelo prêmio #Youpix.  Já faz alguns anos que o Blog existe e aos poucos foi tomando forma e tamanho.  Confesso que gostaria de poder colaborar muito mais, mas infelizmente ajudo da maneira como posso.  Obrigado também a todos os leitores que nos acompanham e colaboram para que o blog continue existindo.

Agora é a minha vez de contribuir um pouquinho.

Domingo passado finalmente entrei para a turma dos “inta”.  Trintei!!!  Agora sou um jovem senhor de 30 anos. rs.

Antes de completar, só de pensar que teria 30 anos,  me deixava um pouco aflito.  30 anos!!! Daqui a pouco são 40, depois 50… e a vida vai passando sem que nos demos conta.

Agora que já tenho, percebi que nada mudo! Tudo continua igual.  Os amigos são os mesmos.  A realidade é a mesma.  A tiazinha da padaria continua a mesma.  Minha cachorra ainda é a mesma.  O mundo não parou para que eu fizesse aniversário.

Mas uma coisa eu percebo que mudou: hoje me vejo mais experiente, mais exigente, sei o que quero e o que procuro.  A experiência acumulada nesses 30 anos de vida, me fizeram ser o que eu sou hoje.  Foram anos e anos tentando acertar, muitas vezes errando e muitas vezes também acertando.  Tudo valeu a pena.  Até os erros.

Hoje eu olho para trás e vejo que errei muito, que poderia ter feito diferente.  Mas o tempo não volta.  Muito pelo contrário, espero ainda ter muitos anos pela frente.  O que farei deles e como os viverei, podem ter certeza de que meus erros e acertos influenciarão em muito.  Afinal de contas, é vivendo que se aprende.

Aprendi a me aceitar como GAY, a não ter preconceitos irracionais, a respeitar e aceitar as pessoas com elas são,  não exigir nada de ninguém, aprendi que nada é eterno, nem mesmo o amor.

Temos que aproveitar o agora, o hoje.  O passado?  Continuará existindo, mas com a função de orientar o nosso futuro.  Nãotem de ser algo do qual temos que nos envergonhar ou fugir.  Quem nunca errou que atire a primeira pedra.  Todos temos passado, ninguém conhece ninguém sem que antes tenha existido uma história.

Considero-me uma pessoa totalmente madura? NÃO!!! Tenho muito que aprender ainda.  Com certeza ainda irei errar e acertar muitas vezes.  Isso se chama viver.

Este é meu primeiro post com 30 anos, e gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que eu achei lindo.  Quiçá todos possam um dia viver uma história parecida.

Super mega beijo a todos.

Max Castro.

comentários
  1. hjoseph disse:

    parabéns pelos 30 anos,deve ser uma ótima idade,
    e o video é muito lindooo,q emoção,quase chorei,pena q na vida não são apenas flores,mas tdbm
    esperança é a última q morre…..

  2. Ritinha Lima disse:

    Muito bem balzaquiano!

    Gostei do vídeo. Apesar, que não tenho muita simpatia por Lady Gaga.

    Beijinhos Lindo!

  3. Rodrigo disse:

    Parabéns!
    Feliz Aniversário!

O que achou desse texto?

