Conversei com uma menina no bate papo e ele viu. FERROU!

Publicado: 02/09/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , ,

Merece um puxão de orelha Foto: Google Images

Olá rapazes do DQOGG. Antes de tudo eu gostaria de parabeniza-los por esse excelente blog. Eu tenho acompanhado a algumas semanas e tenho achado muito bom e instrutivo. Parabéns a vocês!

Bom, agora vamos ao que interessa! Eu estou com um problemão e preciso muito da ajuda de vocês. Sou bissexual, e a algumas semanas em tenho conversado com um cara que eu gostei muito. A gente já ficou, mas agora acho que ele me odeia.

Ele me pegou falando com uma garota no bate-papo “e eu juro que era ela que estava dando em cima de mim”. Agora ele não atende meus telefonemas, me bloqueou no MSN e no Facebook.

Sei que eu fui um acéfalo por dar corda para a garota, mas estou muito arrependido e queria saber o que posso fazer agora. Realmente gostei dele e acho que a nossa história ainda não acabou. Acho que o sentimento é recíproco.

Por favor me ajudem. Agradeço desde já, e um abração!

Anônimo, 22 anos – Florianópolis/SC

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido Anônimo, obrigado pelo elogios ao blog. Tentamos sempre ajudar nossos leitores naquilo que precisarem, e informar sobre muitas coisas que acontecem no mundo gay. Sempre que tiver uma dúvida, nos envie hein???

Ainda bem que você sabe que agiu errado em dar corda para a alguém de um bate papo. Poxa, tente imaginar o que ele sentiu ao ver você trocando ideia com uma MENINA. Ok, poderia ser um outro cara, mas quando é com uma mina [e você é bissexual] a coisa fica um pouco mais tensa. Sabe porque??? Ela tem algo que ele realmente não tem e nunca terá, uma xana e isso pode ter deixado o cara BEM TRISTE.

Vamos as dicas: Se ele te bloqueou no MSN e no Facebook, a melhor forma de entrar em contato com ele é ligando para ele. Vocês já ficaram, trocaram pelo menos número de telefone ou nem deu tempo disso acontecer??? Se não tiver o número, o jeito é mandar um e-mail e torcer para que ele leia antes de deletar. Se o sentimento for realmente recíproco ele te desculpará, porque não houve nada demais.

Diga a verdade para ele, que você entrou no bate papo e que a mina deu em cima de você. Porém fale que estava apenas conversando com ela, dando corda mesmo. TODO MUNDO gosta de receber elogios e [espero] que seja isso que você estava buscando com essa amapô.

Agora é torcer para que tudo dê certo e ele te ouça. Boa Sorte, e nos conte o que aconteceu, ok???

Ou clique AQUI

comentários
  1. hjoseph disse:

    Me deu vontade de namorar uma menina ….!! =X

  2. Ritinha Lima disse:

    Oxe! Se deu vontade vai lá! Joseph!

  3. Rodrigo disse:

    Apesar de que, vcs assumiram algum tipo de relacionamento?
    Então ele não tem q cobrar, se ele não gostou, siga em frente, não é isso q as pessoas dizem?
    Por isso q eu falo q qnd encontrar algum bisexual, nem dar papo, pq eles são duas caras.
    E outra, é aquilo né, vc preferiu a conversa de uma estranha a alguém q gosta de vc.
    Então mereceu.

O que achou desse texto?

