Chiquinho Scarpa diz que ter uma relação homossexual deve ser sensacional

Publicado: 02/09/2011 por Leandro Lan em gay, Sexualidade
Tags:, , ,

Brasil, tô chocado. Lembram do Chiquinho Scarpa? Então, ele foi entrevistado por uma revista de celebridades, porque está perto de comemorar 60 anos de idade (A.C.). 

Daí, o famoso Conde, revelou três coisas que ainda não fez na vida: “Primeiro, pular de paraquedas, segundo, nunca experimentei nenhum tipo de droga, e a terceira é que não tive uma relação homossexual. Mas deve ser sensacional, porque nunca vi um veado virar homem. Não vou dizer que não as farei, mas ainda não fiz”, disse.

Então, eu não tenho nada a ver com a vida desse senhor. Mas dizer que ter relação homossexual deve ser sensacional, porque ele nunca viu veado virar homem? Essa piadinha foi muito da sem graça! Eu sou gay e nem por isso deixo de ser homem. Até onde eu sei, quem tem pênis, é homem.

E mais, Chiquets Raio Laser,  quer ver ex-veado? Vai na Igreja Evangélica, você vai ver um monte por lá jurando em Cristo que deixaram essa vida pra trás… E pra finalizar, me desculpe, mas tenho cá minhas dúvidas se o que a Carola afirmou ao pedir o divórcio não era verdade. (Que o pegou com 2 homens na cama).

Sinceramente, o que você faz entre 4 paredes é da sua conta. Mas sair falando uma asneira dessas só pra tirar o seu da reta é desnecessário. Falasse uma outra terceira coisa, tipo, deixar de usar Botox pra parecer mais jovem…

comentários
  1. hjoseph disse:

    ele tem cara de virar tia travesti à noite!!!

O que achou desse texto?

