Como afastar pessoas más intencionadas?

Publicado: 01/09/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , ,

“Oi seus lindos, adoro o blog de vcs!

Eu tenho 18 anos, mas tenho cara de 15/16 e pareço muito fofinho, não gosto disso e queria saber se tem alguma forma de parecer mais velho… Porque acho que estou atraindo muitos aproveitadores… tendeu?”
Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Oi, seu lindo que gosta do nosso blog! Eu achei tão fofinha sua pergunta! Tipo…OMG! Alguém que quer parecer mais velho pra não atrair aproveitadores! *.*
Deixa o titio L^^e! te contar um segredo: NÃO IMPORTA SUA IDADE, SEMPRE VAI HAVER ALGUÉM QUERENDO SE APROVEITAR DE TI.
Então, não encane tanto em parecer mais velho. Apenas seja mais esperto e se afaste de pessoas com intenções, digamos, obscuras para contigo!

Sempre tem alguém querendo se aproveitar dos outros (Foto: Google)

Como fazer isso? Simples. Se alguém se aproximar dizendo coisas lindas sobre ti. Desconfie. (Eu to assim, principalmente depois que meu professor de Introdução a Geopolítica disse que as pessoas só socializam porque querem algo em troca. E pode nem ser naquele momento, mas sabem que podem precisar de algo no futuro. Dinheiro, atenção, carinho…E por aí vai!).

Sei que vai parecer paranoia, mas acho que faz algum sentido. E bom, também não precisa ficar doidão com isso. Até porque, sinto que o ‘aproveitar’ ao qual se refere está atrelado a um fundo (ui!) sexual!
Daí é mais fácil de resolver. Se alguém, que você mal conhece, vier com papinho do tipo… “Vamos ver DVD na minha casa?” Responda: “Minha mãe não deixa”. Nada aborrece mais um homem sedento por sexo com garotos mais novos do que essa coisa de ter que pedir permissão pra mamãe pra fazer as coisas.
E tem mais: se o cara insistir, diga: “minha mãe não deixa, e eu não to a fim”.
Não importa muito parecer mais velho, o que importa na verdade é ter uma postura definida. Saber o que você quer e o que não quer.
Só de querer afastar pessoas usurpadoras da sua pureza angelical, já vai começar a deixar claro pro mundo que tipo de pessoas quer perto de ti. (Só pra constar, duvido que vc seja um anjinho, mas vou fingir que acredito!).
)))E se tiver duvida sobre as intenções de alguém, pergunte. Quem não deve, não teme. Se as intenções desse alguém forem boas, a pessoa não tem porque mentir ou ser dúbia. Por exemplo, no caso do convite pra ver DVD: “Ver qual DVD? A que horas? Quem vai estar junto?” Tu podes até ser mais enfático: “Por acaso “ver DVD” é um convite pra fazer sexo?”(Ih, menino. em 80% das vezes é!).
Bjuxxx,
Vamos ver DVD aqui em casa? (To só testando!).
L^^e!)))
comentários
  1. hjoseph disse:

    Q pergunta fofa!!!! será q as pessoas se aproximam das outras por algum interesse???
    hmmmm não sei…

O que achou desse texto?

