GLAAD se manifesta contra clipe homofóbico premiado no VMA 2011

Publicado: 31/08/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , , , , ,

Por Leandro Madness

Pois é, eu achei um absurdo e pelo visto não fui o único. Um grupo ativista nos EUA contestou o prêmio que a MTV deu ao Tyler, the Creator, no último VMA, como artista revelação por seu vídeo da música ‘Yonkers’.

O grupo em questão é o GLAAD (sigla em inglês para aliança dos gays e lésbicas contra a difamação).

Eu achei o vídeo clipe nojento e fiquei pasmo por ele ter ganho. O cara come barata e até comete suicídio no clipe. Mas, o pior de tudo são os insultos que Tyler canta na música em questão: “Vou derrubar o avião daquele negro bicha B.o.B e esfaquear Bruno Mars em seu maldito esôfago e não vou parar até os policiais me impedirem”.

Tinha tantos outros concorrentes mais merecedores e com uma mensagem mais positiva no clipe das músicas que concorriam na categoria.

O GLAAD está certíssimo em se levantar contra essa premiação. Além de incitar a violência e agredir outros cantores, sem motivo, ainda contribui para a homofobia! Só resta saber se a reivindicação do grupo gay vai surtir algum efeito.

Assista o clipe em questão e fique passado como eu:

comentários
  1. hjoseph disse:

    nem vou ver esse clipe …mas tinha concorrentes ótimos, é aqueles tipicos rappers idiotas!!!

O que achou desse texto?

