Russo assassina gay e depois o come

Publicado: 30/08/2011 por @peagapenalvez em gay, sexo
Tags:, , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

No noroeste da Russia um homem foi preso após ser acusado de assassinar um rapaz gay e se alimentar de sua carne. O crime aconteceu em Murmansk. A vítima, um homem de 32 anos foi escolhido em um site de relacionamento [CAÇA] gay, por por considerar que se trata de uma pessoa reservada e que prefere não dizer sobre tipos de encontros que faz.

O assassino é um jovem de 21 anos, que assumiu o crime e afirmou ao delegado que o fez simplesmente ter vontade ‘provar‘ carne humana e que dos restos da vítima fez salsichões e croquetes.

Como assim Braseel??? Uma pessoa foi morta por conta da curiosidade INSANA de um doente mental [só pode ser].

Realmente muitos gays, principalmente os não assumidos preferem marcar encontros com desconhecidos através da internet por conta do sigilo de sua privacidade. No entanto esquecem quando estão com fogo no rabo de tomar TODOS os cuidados de segurança para isso.

Todos sabemos que é perigoso marcar tais tipos de encontros, nunca sabemos quem iremos realmente encontrar, ainda mais em tempos de Inquisição gay que estamos passamos.

Não sou hipócrita, já me encontrei com caras que conheci através da internet, mas mesmo assim tomei diversos cuidados antes de sair por ai saindo com todo mundo.

CUIDADO AO ENCONTRAR COM DESCONHECIDOS

1 – Gostou do cara??? Ok, está na hora de marcar em um lugar CHEIO DE GENTE. Isso desestimula qualquer tipo de ataque.

2 – Marcou algo com o boy magia??? Avise um amigo de confiança sobre esse encontro. Diga onde, quando e com quem sairá. Se possível passe pelo menos o telefone do boy. Nunca se sabe o que pode acontecer. Quando terminar o encontro ligue para esse seu amigos e diga que está tudo bem.

3 – Está com sede??? Não tome NADA que oferecido por ele já aberto. Dê preferência a refrigerantes e água LACRADOS, onde VOCÊ os abra.

4 – Pintou vontade de transar??? Ok, não serei hipócrita e dizer que nunca me aconteceu. Já aconteceu SIM, mas antes de mais nada avisei um amigo para onde iríamos e, possivelmente, que horas estaria de volta. Prefira MOTÉIS a levar um desconhecido para sua casa, ou na casa dele. Nesse tipo de locais é muito mais fácil chamar atenção se algo ruim acontecer.

5 – USE CAMISINHA e GOZE HORRORES.

comentários
  1. Rodrigo disse:

    O cara é russo, lá eles são loucos mesmo.
    Tem q ter muito cuidado com quem se encontra na net.
    Se no mundo real as pessoas são falsas, imagina na net né.

  2. hjoseph disse:

    não quero mais encontrar pela internet,mas não gosto d baladas gls !!! onde posso encontar caras legais,??

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s