No começo tinha… Agora nada de BALL CAT!

Publicado: 30/08/2011 por Leandro Lan em sexo, Sexualidade
Tags:, , ,

“Oi gente, tudo bem? Estou com um probleminha sério. Sempre que transava com meu namorado, ele fazia sexo oral em mim, sem eu nem pedir. Hoje eu imploro e ele só me responde que não curte.

O que mais me frusta é o fato dele ter feito coisas no começo e hoje ele não faz e diz que não gosta. O que faço?”
Anônimo por Formspring

Leandro Madness Responde:

)))Oi anônimo! Bem vindo ao mundo real!
Digo isso porque no começo de todo namoro é comum as pessoas fazerem coisas que não têm costume e das quais não gostam tanto, só pra agradar e conquistar o outro. 
Bote a mão na consciência e pense se fez ou deixou de fazer algo no começo do seu relacionamento, só pra agradar seu namorado! Se não mudou quem você é pra conquistá-lo, você é exceção… Mas, pelo visto, ele não é.
)))A única maneira de resolver isso é: fazê-lo engolir seu Bráulio quando ele estiver distraído vendo a novela ou lixando a unha… NOT! (Estou brincando).  

Se nada der jeito! Vai pro Panamá, tem uma cidade chamada Boquete por lá... Deve ser mais auspiciosa pra ti!

Se você implora e promete até um milhão de dólares pra ele te fazer um boquete e, mesmo assim, ele se recusa. Senta e chora, meu filho.
)))Pra ele não fazer é porque realmente não curte. O máximo que tu pode perguntar é o motivo dele não curtir e ver se tem como remediar isso. Tipo, ele não curte porque você é um bossal e faz o moço engasgar e ficar com a sensação de que vai morrer engasgado a cada vai e vem. Daí tem jeito.. é só fazer as coisas com mais cuidado. 
Agora… Se ele não disser os motivos e não tentar te fazer esse agrado… Vem cá que eu… MENTIRA! hahaha
Sei lá, acho que sexo é uma coisa importante num relacionamento, mas não sou dono da verdade. Cada um é cada um e todos têm suas prioridades e preferências, estar num relacionamento sério é trabalhar pra tentar equilibrar as diferenças e desejos dos dois, pra todo mundo permanecer contente. 
Vê se rola um acordo, um boquete por algo que ele queira que você não curte tanto fazer… Quem sabe se ele te ver fazendo algum sacrifício isso o faça fazer o mesmo por ti. Agora, nada de forçá-lo a fazer algo que ele não se sinta confortável fazendo. E tome muito cuidado com a maneira que vai fazer essa proposta, se parecer chantagem ele pode até terminar contigo… O que pode até ser positivo, vai que você acabe encontrando outra pessoa que curta fazer mais boquete do que respirar pra viver!
Bjuxxx, 
L^^e!))).
comentários
  1. hjoseph disse:

    boquete???? e isso ai é bom é?…rsrs

  2. Rodrigo disse:

    será q ele gosta do seu pinto?
    ele já falou algo?
    vc tem higiene?
    vc faz nele?

  3. Ritinha Lima disse:

    Oh hjoseph, quantos anos você tem?

    Desculpe, sua resposta foi muito divertidaaaa!

  4. Ia perguntar a msm coisa q o Rodrigo perguntou.
    Dependendo de como as coisas são, ele pode ter razão. Sei lá, as vezes um cheirinho a mais pode complicar… sei lá.
    ¬¬’

  5. hjoseph disse:

    Ritinha…

    18

  6. elemento... disse:

    Isso mesmo amigos, sou Ativo e não gostava de fazer boquete nem dar beijo, nem nada no pau de ninguem, mas agora estou namorando e meu namorado é tão lisinho , tão branquinho e cheiroso que sou viciado no cacete dele kkkkkk parece mentira, Serio, agora sim eu sinto tesão em fazer sexo oral em outro homem.

O que achou desse texto?

