Destruindo o namoro com brigas em 3, 2, 1 – BOOOOOM

Publicado: 29/08/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , ,

Imagem extraída da intenet

Oi garotos, tudo bom?

Preciso de uma ajudinha com o mala do meu namorado, já estou quase desistindo da nossa relação.

O problema é que agente nunca se entende, ficamos bem por 1 dia e discutimos o resto da semana todinha. Eu o amo muito, mas ele parece não acreditar no meu amor, pois está sempre insinuando isso. Vive jogando a culpa em mim e não percebe que o problema da relação também pode estar com ele, na visão dele eu sou o único que pode melhorar.

Admito que tenho que melhorar em muitas coisas, mais TODO MUNDO TEM DEFEITOS isso é um fato, e com ele não seria diferente. As vezes ele me cobra que não vou na casa dele, MAS POXA, ELE NUNCA VEM AQUI! Ele diz que os horários do serviço dele torna complicado e talz, mas ele não se esforça nenhum um pouquinho pra ajeitar isso, eu que tenho que me virar com os meus horários.

Discutimos, brigamos, nos matamos (as vezes na cama. Ui rs) , mas nos amamos. Estamos sempre voltando e tentando novamente.

 Não vou negar, estou com medo que ele acabe partindo pra outra, já que estou desprezando, mas sei lá, se acontecer aconteceu.

Um beijão para você garotos e uma apertadinha no bumbum ( Ai como eu to bandida hahaha)

Anônimo, via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido,

Complicado viver um relacionamento onde SEMPRE se está brigado, porque UM ÚNICO DIA na semana está tudo bem e no restante estão brigados é hora de rever a situação para entender se é mesmo isso que você quer. Acredito que um relacionamento não pode ser assim, porque de que adianta ficar com alguém que só se discute???

Em um relacionamento cada um detém 50% de culpa nos problemas, mesmo que não seja diretamente essa ‘culpa’. Muitas vezes deixamos de falar algumas coisas que nos incomodam até que chegue em um grau que despejamos TUDO em cima do outro. Aí acontecem as brigas.

Cabe a você sentar com seu namorado [mesmo o amando muito] e ter uma conversa FRANCA sobre o que tá rolando entre vocês, essas brigas eternas e todo o resto que te incomode. Se abra com ele e ouça também o que ele tem a dizer sobre o que vê de errado no namoro. As vezes o problema pode estar em você, fique esperto com isso.

Agora um problema que vi, e pelo jeito de incomoda demais é de não receber visitas dele em sua casa. Você mora coma  família??? Ela o trata bem, sabe que vocês são um casal??? As vezes é complicado visitar o namorado quando ele mora com a família, nem sempre nos sentimos a vontade. Outra coisa: Ele trampa de fim de semana também??? Porque se ele não te visita nem nesses dias, tem alguma coisa errada.

Tenho um exemplo MUITO bom. “O namoro é como um casa, e toda briga é como uma porrada forte nas fundações dessa moradia. Se ela não é forte, logo a casa caí e o namoro também. O diálogo é como um engenheiro que ajuda nas restaurações desse alicerce.” Entendeu???

Boa sorte com o seu namoro.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Bem que poderia dizer qual os signos deles.
    Pois o relato parece coisa de : Libra X Escorpião, Virgem X Aquário ou Leão X Gêmeos.

    Pode ser que esse relacionamento só tenha o sexo como elo de ligação. Coisa de escorpião com escorpião. Unidos somente pelo sexo.

    Pense!!

    Boa sorte.

  2. Rodrigo disse:

    Ah Ritinha , esse lance de signos, sei não.
    Vai da pessoa, isso não é fator determinante nas pessoas.
    Não foi um namoro mas eu já tentei mtas vezes conversar com um amigo sobre as coisas q aconteciam entre nós, só q eu sempre era errado, ele não admitia tb q ele podia errar.
    Ele não queria ver o todo e sim só o lado dele.
    E ainda fui chamado de louco.
    Falar a verdade te torna o malvado da história.
    Mas não compensa mentir pq ai vc se torna pior.

  3. hjoseph disse:

    Não tenho namorado nem pra brigar com ele… =(

  4. Querido, também estou nessa de SEM NAMORADO, mas prefiro MUITO mais ficar sozinho a ter um relacionamento cheio de brigas.
    Namoro é mais que isso, né???

  5. Rodrigo, isso é normal.
    A maioria das pessoas só consegue ver o próprio lado das coisas… é questão de mostrar para ele com palavras e atitudes que ele está errado.
    Sabe, é como tratar uma criança: explique 1 + 1 = 2.

    Beiojos

  6. Ritinha Lima disse:

    Olha Rodrigo querido!

    Signo realmente não é o culpado de tudo, mas em alguns casos ajudar no conflito. Tudo depende da natureza de cada um,Pois ninguém é feliz o tempo todo.
    Falo muito de signo, aqui na minha casa por exemplo: sou casada com o signo que é o infernal astral do aquariano; Capricórnio.
    Sabe porque não brigamos o tempo todo? Por que sou muito sensata, fico só analizando o senhor nervosinho aqui.
    No relacionamento alguém tem que ser sensato, e saber tirar profeito disso.
    Sem falar que detesto brigas, falar alto, escândalo em geral.

    Beijinhos Rodrigo.

    Ah, aquariano e capricórnio são ótimos amigos! No relacionamento é um inferno astral ele sempre quer ter razão.

  7. Rodrigo disse:

    Ritinha, meu amigo é de capricórnio tb.
    Ah e eu gosto muito dele.
    Eu sou de sagitário.
    Quero voltar a falar com ele ainda.

    Peagá, podemos ser sem namorados juntos, o q vc acha?
    hehehehe

    Eu vou me isolar e acho q é sério.

  8. Ritinha Lima disse:

    Rodrigooooo!

    Sagitário & Capricórnio

    A relação será de altos e baixos, pois você representa o Inferno Astral de Capricórnio. Sagitário preza a liberdade acima de qualquer coisa e isso não será aceito por Capricórnio. À primeira vista, esta relação pode até parecer impossível, mas ambos vão se surpreender quando chegar o momento da intimidade, que é justamente o setor onde poderão vencer as diferenças. A realidade é que, geralmente, Capricórnio é sério apenas na aparência, mas, quando consegue se soltar, dá um toque especial à relação, mostrando que pode criar um clima alegre e agradável entre vocês.

    Mesmo que não acredite.

    Nada de sumir. Faz isso não!

  9. AHUhAHUahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuuha
    Rodrigo Safadjeeeeenho

  10. PS – Sou capricorniano.

  11. Rodrigo disse:

    Peagá, segundo Ritinha, a primeira vista parece impossível, então vamos logo na segunda vista.
    E ficaremos íntimos, pois é lá q a diversão começa.

O que achou desse texto?

