Crítico do Uol faz comentários descabidos sobre show de Ricky Martin

Publicado: 29/08/2011 por Leandro Lan em gay
Tags:, , , , , ,

Por Leandro Madness

Todos que me conhecem e, os leitores deste blog, sabem que vivo brincando ao dizer que o Ricky Martin é meu marido. Comentei que ia no show dele em SP, na sexta passada, e por isso fui procurar mais informações para postar para vocês. Eis que me deparei com uma matéria no Uol sobre o show de Ricky aqui em Sampa e não acreditei no que lí. 

O ser humano que escreveu não se deu conta de que jornalismo deve ser isento de opinião e narrar fatos. No post em questão, James Cimino, Editor-assistente de Entretenimento do Uol fez declarações como:

“Quando Ricky Martin saiu do armário no ano passado, muita gente se perguntou qual era a novidade, já que rumores e desconfianças rondavam o cantor havia muito tempo, pelo menos no chamado “mundo gay”. Além disso, ficava meio difícil causar algum impacto depois que George Michael foi preso após paquerar um policial à paisana em um banheiro público ou de Elton John ter se casado e tido um filho com seu companheiro David Furnish.” 

Se não bastasse, ele terminou a crítica comentando sobre um dos casais héteros, presentes  na platéia do show, assim:

“Ela, entretida com sua câmera digital, tirava fotos do ídolo sem parar. Ele, alto, malhado, barbudo, segurava a cintura da moça, enquanto cantarolava todas as músicas, com os olhos sorridentes e vidrados no cantor. Pelo jeito não é apenas Ricky Martin que saiu tardiamente do armário”.

Que eu saiba o Uol não é um Blog. É um portal de notícias. E quando escrevemos uma crítica sobre um show, não comentamos sobre a sexualidade do cantor, muito menos da platéia que o assiste.
Caro James Cimino (seu sobrenome deveria ser Antino), aprenda com sua colega de portal como fazer uma crítica de show e garanta futuros free lances neste mundo.
)))Veja link da critica feita sobre o show de Ricky no Rio de Janeiro, por Carla Neves, do Uol.
)))Veja link da “crítica” do tal Editor-Assistente cabeçudo sobre o show do Ricky em SP.
Quanta diferença, né? Fica meu agradecimento à Carla Neves por relatar como foi o show, como uma profissional faria.
E sim, o show foi o máximo. Eu como fã e admirador dele fiquei super contente por vê-lo de perto. E minha nossa, o cara é realmente delicioso, fato que não ofusca nem um pouco o tamanho de seu talento, profissionalismo e carisma no palco.
comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Entenda isso como :Raiva, Inveja e Despeito.

    Ao relatar com tanta ênfase o cara cantando com olhos vidrados no Ricky, parece-me um relato de alguém com ciúme!

    Beijinhos Lê!

  2. hjoseph disse:

    esse tal de James Cimino é um babaca,idiota….

  3. Rodrigo disse:

    Ele é um retardado. Ele queria o q?
    Q Ricky Martin o chamasse no palco p cantar abraçadinho com ele?

  4. Leandro Madness disse:

    Concordo com todos vcs! Humpf.. cara tosco.

  5. Diego Cardoso disse:

    Uma bixinha invejosa mal comida.!

  6. Rodrigo disse:

    Diego, vc pode me explicar todos os seus pensamentos q estarei vendo seu belo rosto.

O que achou desse texto?

