Quem paga o Momô sozinho é o + necessidado?

Publicado: 26/08/2011 por Leandro Lan em gay, sexo, Sexualidade
Tags:, , , , , , ,

“Oi meninos. Tenho uma questão:

Eu nunca fiz cerimônia quanto a dinheiro, mas de uns tempos para cá tenho me questionado se o fato de eu pagar o Motel, toda vez que chamo alguém para transar, demonstra para os outros que eu estou desesperado por sexo. Eu sempre paguei porque tenho dinheiro e não ligo de pagar, mas não quero que pensem que sou um tarado ou estou matando cachorro a grito! 
Acham que é loucura da minha cabeça ou não tem nada a ver? É que eu vejo meus amigos dizer que sempre dividem a conta do Motel… E reparei que nunca fiz isso”. 
Abçs. Zé, que sempre banca o Motel

Leandro Madness Responde:

)))Oi Zé, tudo beeeem? Tãoooooo difícil arrumar um homem assim hoje em dia! Você deve ser uma exceção!

Quem paga a conta? Ctz q até o mais pão duro pagaria se fosse ao Momô com ele (Gianecchini em cena do filme 'Entre Lençóis')

Quanto a sua pergunta, acho que é coisa da sua cabeça (a de cima). O fato de você transar regularmente e ter um cartão VIP do Motel mais próximo de ti, não quer dizer que está desesperado e está matando cachorro a grito.
Todo mundo tem um tipo libido. O desejo de transar varia de pessoa pra pessoa e ninguém pode te chamar de tarado só porque você paga a conta do Motel sozinho.
Algum dos teus parceiros reclamou por você ter pago? Duvido! Então sai dessa. Ruim seria se você precisasse raxar a conta e o cara se fizesse de João sem braços. (E olha que conheço muuuuitos assim!) Tem passiva que porque é passiva se recusa a pagar!!!! Fico passado com isso! E por acaso só o ativo goza nessa vida, minha gente?
Falando por mim, não acho certo só um pagar a estadia, mas se o cara insiste em pagar sozinho, não vou brigar por causa disso. Depois dou um jeito de recompensar, sei lá.. Pago um almoço, um cinema ou uma casquinha no Mc Donald’s!
Pra mim o que vale é a intenção da pessoa! Demonstrou que está preocupado com a conta, já ganha meu respeito.
Agora, pra você pagar sem reclamar é porque tem grana sobrando, então… Deve transparecer isso. Daí é mais normal seus parceiros nem se preocuparem com o fator financeiro.
Resumindo, relaxa e goza menino! Se tiver que se preocupar com alguma coisa, que seja com o seu desempenho durante a transa (esse sim conta muito!) e não com o que acham de ti por sempre pagar o Motel.
Bjuxxx,
L^^e!))).
comentários
  1. hjoseph disse:

    Nunca fui á um motel…..

  2. Rodrigo disse:

    Eu tb nunca fui a um.
    Paga p mim?
    hahahaha
    Eu tenho medo de ir nesses lugares, vai q alguém me vê.

  3. Meninos,
    Acho MTO válido ir ao Motel. É bacana e tem uns bem legais e confortáveis.
    Acho q vcs deveria tentar.

    E Rodrigo, geralmente vc entra de carro, as pessoas nem reparam qdo vc entra ou sai. Sejam os transeuntes na rua ou a funcionária q sempre é discreta qto a isso.

    Beijos

  4. Rodrigo disse:

    Ah Peagá, tentar com quem? hahahahah
    Não tem. Eu não tenho um amigo q possa ir comigo. Nenhum conhecido.
    E a vergonha?

  5. Leandro Madness disse:

    Ah, Rodrigo! Bota um ósculos escuro e uma echarpe… hahha.. Vai disfarçado! hahahaha

  6. Rodrigo disse:

    Peagá, Leandro e eu.
    Nós 3 no motel.
    O que acham?
    Mas vcs dois entram na frente, pq eu estarei atrás deitado e escondido dentro do carro.

  7. Leandro Madness disse:

    HAHAHAHA. Rodrigo! Há qto tempo!!!! Ta tudo bem contigo?

  8. Rodrigo disse:

    Até q bem e vc?
    Continua bonitão e inteligente?

  9. Leandro Madness disse:

    Se eu disser que sim, deixarei de ser humilde. rs

O que achou desse texto?

