Minotauro, ex campeão do UFC tem medo que gays o agarrem durante a luta

Publicado: 25/08/2011 por @peagapenalvez em gay, Sexualidade
Tags:, , , ,

Por Peagá Peñalvez

Foto Divulgação

Rodrigo Minotauro, ex campeão do UFC, apesar de se dizer ‘sem preconceitos‘, disse a revista TRIP que não treinaria alunos gays, pelo simples motivo de que tem medo que eles tirem um casquinha dele durante a luta. Teme um certa ‘maldade’ dos gays.

Minotauro diz: “Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado. Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele.”

Não sei que tipo de profissionalismo esse lutador tem, ao que me parece deve ser bem pouco, mesmo sendo campeão do UFC. Quando somos profissionais fazemos nosso trabalho, independente de curtir ou não o que tem que ser feito. Ou você acha que eu adoro perder fins de semanas quando tenho evento para fazer??? Claro que não, mas isso vem incluso no pacote completo.

Ele deve ser achar a última Fanta Uva no deserto do Mojave, né??? Querido, wake-up. Há MUITOS gays belíssimos por ai, com corpos muito mais trabalhados na musculação, só que estes tem cérebro. Artigo que acho essencial para ‘CURTIR‘ um cara, seja ele ex campeão do UFC ou qualquer outra profissão.

Sou da opinião de que: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. Pronto, falei.

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Ah que feio!
    Existe contato sexual com isso?
    A pessoa deve ficar com medo é de vc. Imagina um monstro te agarrando, isso sim dá medo.
    Hahaha

  2. hahuUAahuahuahuahUahuhauahuahuahuahuau
    MOHHY Rodrigo. Adorei o comentário, e acho a msm coisa.

  3. hjoseph disse:

    Ele deve ter medo de gostar muito do contato,ai pegar fogo…tendeu
    quando não me aceitava tbm agia assim,tinha medo de chegar perto de gays e querer algo…
    Agora não tenho mais medo(Aloka…) kkkkkkk…..

O que achou desse texto?

