E se ninguém abaixar pra pegar o sabonete?

Publicado: 24/08/2011 por Leandro Lan em gay, sexo
Tags:, , , ,

“Olá,
Adoro o blog de vcs, estão de parabéns!

Minha duvida é a seguinte: existe um namoro (um relacionamento sério) entre dois ativos?
Conheci um cara super gente boa, só que nenhum de nos pensamos em ser passivos. Vocês acham que tem como levar isso adiante?

Obrigado, aguardo a resposta,
Alex.”

Leandro Madness Reponde:

(Eike saudades de postar por aqui!)

Vô até cantar: EU VOLTAY…. AGORA PRA FICARRRR… PORQUE AQUI! AQUI É MEU LUGAR. \o/.

))))Oi AlexXx,  que bom que curte nosso blog. Somos ricamente ricos e vitaminados mesmo.
)))Quanto ao seu problema, tudo depende.
Uma vez conheci um casal que queria meu corpo justamente por isso: Eles se amavam e tinham um namoro sério, mas os dois eram somente ativos e nenhum deles queria ceder a cauda. E como sou Versace… Já viu! A solução que eles encontraram foi abrir a relação (e não o toba!). Se ficou curioso, eu não fui fazer coisinhas com o casal. Porque já acho perigoso fazer com UM desconhecido… com DOIS então! É perigo de morte. 

HAHAHAHA. Isso que é ser autosuficiente!

Mas quanto ao seu caso, depende do que procura num namoro. Se for só um companheiro pra passear, tomar sorvete, ler revista e fofocar sobre a novela ou falar sobre futebol… Aí acho que até vale a pena arriscar, contanto que ele queira SOMENTE o mesmo.
Porque se não, fica aquela coisa chata de um tentar convencer o outro a morder fronha e acaba dando em briga ou em traição.
Resumindo, existe de tudo nessa vida. Tem gente que abomina sexo e quer alguém pra compartilhar momentos. Tem gente que só quer é transar. E tem gente que quer transar e compartilhar momentos. Fora isso, tem que encontrar alguém que queira o mesmo que você. 
Aquele ditado: “Não DÁ assistência, abre concorrência” existe por algum motivo… 
Às vezes é melhor manter o cara como amigo e preservar alguém que te traga bons momentos. Daí procura outro alguém que preencha o cargo de “Namorado” com direito a sexo na cama, mesa, banho, pia da cozinha, tanque e caixa D’água… entende?
Bjuxxx,
Boa sorte.
L^^e!))).  
comentários
  1. hjoseph disse:

    “Porque já acho perigoso fazer com UM desconhecido… com DOIS então! É perigo de morte. ” Pois é aquele caso lá do cara q tava com o modelo no apartamento da oscar freire deu nisso
    infelizmente,porq os dois eram lindos, e o cara tinha levado um cara pra morar com ele,assim ta perigoso,to com medo agora….
    enfim…acho q isso de dois ativos não da muito certo,principalmente se o cara for super ativasso,
    melhor encontar um compativel do que ficar disCUtindo por ai……..

O que achou desse texto?

