Higienópolis e o medo de Sauna Gay – Gente Diferenciada 2

Publicado: 23/08/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Foto Divulgação

O bairro de Higienópolis ficou famoso por tentar barra “gente diferenciada” em seus arredores, com a criação de um metrô no bairro. Houve quem fizesse até um churrasco com samba próximo ao shopping em protesto. Agora o termo “gente diferenciada” dá lugar a gays e lésbicas também.

A antiga Sauna 269, que fechou não faz tanto tempo assim, ficou na promessa de reabrir em novo local. Por isso os moradores da região estão com medo, realmente mostrando o quanto são preconceituosos isso por conta de uma construção que ESPECULAM será o novo local da sauna, como revela a Revista São Paulo da Folha.

Um moradora da região declara para a revista: “Já discutimos no prédio o que vamos fazer se for uma casa de permissividade. Aqui não é o centro da cidade para ter esse tipo de lugar.” Para começar o centro de São Paulo nem é muito longe dali, e tento entender o por quê de tal “permissividade“, se ali no bairro também há “bons drink” com muita mulher dançando semi nua no pole-dance e mexendo os peitos até quase cair. Lembrando que no centro de São Paulo também residem famílias, e nem por isso elas barram qualquer coisa lá.

Não sou fã de saunas gays. Aliás, nunca fui e a ideia não me agrada muito, não curto muito esses tipos de locais, apesar de NÃO SER SANTO e ter feito poucas e boas quando era mais novo. Assumo, que um dia irei para conhecer e ver se estou perdendo alguma coisa.

Douglas Drumond, proprietário da 269, declarou que o local não será a nova sauna, e que está investindo em um hotel voltado por o público LGBT [anuncia com o DQOGG, risos], e que não divulgará o local de seu novo empreendimento para não ter esse tipo de problema que os “higienopolitanos” já começaram.

Moradores da região da antiga 269, pelos lados da Rua Bela Cintra ainda encerram dizendo: “Acho bom que a pouca vergonha tenha saído. Era som alto e um monte de pai de família entrando escondido”.

Só penso  seguinte: Se vocês tem medo que seus maridos frequentem tais lugares, segurem eles em casa. Ninguém os leva amarrados para curtir a sauna e os boys magia que frequentam tais recintos. [beijos]

Sou a favor da LIBERDADE [não, LIBERTINAGEM], portanto acho melhor o pessoal de Higienópolis ficar quietinho, porque já imaginou uma mini-parada gay na porta de casa??? Vai que o povo resolve organizar…

comentários
  1. Rodrigo disse:

    hahahah eu ri com o lance de “um monte de pai de família entrando escondido”

    São um bando de gays. Tem gente boba mesmo.

    Quem vive de aparência sempre sofre com os próprios desejos.

    Não vou e nunca fui a uma sauna gay.
    Não gosto desses tipos de lugares.
    É só putaria isso.

  2. hjoseph disse:

    Esse povinho de higienópolis ,tão se achando demais…o bom mesmo é q o bairro vire uma merda,só porq eles ficam falando isso ai,eles não estão vendo q eles é q estão sendo idiotas,no morumbi tem uma favela e nem por isso, é farra!!! aahh.. me poupe

    Q pérola > “um monte de pai de família entrando escondido” rsrsrsrsrs…..
    agora estou curioso pra ir a uma sauna gay pra ver como é!!!!

  3. theo camillo disse:

    Parece que a Sauna 269 vai reabrir no antigo lugar que era a Sauna São Pedro, Rua Guaicirus, 720, Pompeia. A promessa seria inaugurar 02/11/11. Verifiquem se é verdade.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s