Fanáticos religiosos ‘anunciam’ em outdoor CONTRA a homossexualidade

Publicado: 23/08/2011 por @peagapenalvez em Direitos, gay, Religião
Tags:, , , , , , ,

Por Peagá Peñalvez

Foto Silva Júnior/Folhapress

Só faltava essa. Religiosos da Casa de Oração [igreja evangélica, claro] resolveram causar antes da Parada Gay de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, colocando um outdoor com trechos da Bíblia que abominam a homossexualidade. O pastor Antonio Hernandez disse que quer apenas expressar a mensagem de Deus sobre tudo isso, e que colocou a imagem longe do trajeto da manifestação para não causar tais confrontos. Aham Claudia, senta lá.

A responsável pela organização da Parada Gay afirma que todos tem o direito de se pronunciar sobre o que quiser, estamos em um país livre, porém justamente na semana da parada gay isso soa como ofensa e ataque. Desculpe, mas tenho que concordar com ela.

Não sei o que vocês pensam quanto a isso, mas eu penso que o dinheiro [bastante] que ganham com o dízimo seria mais aproveitado se gasto com os necessitados da região, ou não há pessoas precisando de cestas básicas, roupas e outras coisas por ai??? Pelo jeito não tem, então mandem essa grana toda para os necessitados em outros locais, Deus não vai ligar. Isso eu chamaria de BEM AVENTURADOS.

Com informações do G1

comentários
  1. Rodrigo disse:

    Se queimam de paixam um pelos outros?
    Hahahaha sabe q eu adorei isso.
    Eu quero me queimar de paixão por alguém.
    Peagá, vamos queimar de paixão?
    Chama o Lê e o Max tb
    Pode ser a Ritinha tb.

    Eu já estive em Ribeirão Preto, sou do interior de SP.

    E será q Deus vai perdoar os pecados da Casa da Oração?

  2. Ritinha Lima disse:

    Rodrigo,

    Vou com prazer nesse incêncio! Até por que tenho um certo Karma com fogo. Não posso usar um fósforo que me queimo! Oh, tenho atração por fogo! E de paixão então???
    Boraaaaa!

  3. Rodrigo disse:

    todo mundo é de SP?
    olha q poderia ter um encontro hein.
    Mas eu sou medroso hahahaha
    Mas acho q um dia com os bonitões do blog seria excelente.

  4. Querido, Eu e o Lê somos de SP.
    O Max é de Sorocaba, interior de SP.
    Agora a Ritinha é da Bahia, Salvador.

    Vamos marcar um dia de tomar um café, ir ao cinema… Tô falando sério, seria bacana conhecer vc.

    BJO

O que achou desse texto?

