)))Oie!

Preparado(a) pra subir e descer com o RapiDJeeenhaX de hoje?

Hoje as notícias ruins superaram as boas, no sentido do peso. Eu devia ter até invertido a ordem e colocado desce em cima e sobe em baixo… Pra vocês terminarem de ler as coisas mais alegres e não ficarem pensando nas ruins…

Enfim, vai descendo a barrinha aew:

1)))  Marcelo Tas dá lição em Bolsonaro

*Eike tudo! Vontade de tatuar Marcelo Tas na testa! Arrasou.

2))) Ryan Murphy, criador de Glee, se arrepende de ter insultado o Kings Of Leon

*Ele disse que se expressou mal e que entende que os artistas não queiram liberar suas músicas… Afinal, é direito deles ceder ou não. Ah, se fosse eu, cedia TUDO pro Glee! Mas pelo menos o cara foi humilde e pediu desculpa por ter feito aloka…

3))) Clipe de Britney é lançado na íntegra


*Curti! Me lembrou Slave 4 u. Mta emoção! Só que, como sempre, a Britney consegue se auto cagar com esses figurinos toscos! Se ficasse o clipe inteiro com o jaquetão de couro com tachinhas ia ter arrasado na velocidade máxima do Créu!

4))) Pornô 3D chinês vende milhares de ingressos em pré-venda


*Gente! Verdade que o pênis do chinês fica maior em 3D? To curioso… Alguém me leva pra ver esse filme lá? OBS: Presta atenção nos minutos: 1’52 até 2’01”. E faça igual qdo quiser seduzir alguém. As gueixas têm a força!

5))) Academia em L.A. imita jogo do Mario Bros

*Nem assim eu entro pra academia! Mesmo sendo divertidinho em Cristo ficar saltitando do lado de uns gostosos… Preguiça. Quando lançarem a academia das Meninas Super Poderosas eu penso no caso!

6))) Katie Holmes faz campanha para joalheria brasileira

*Ela é a garota propaganda da H.Stern. Arrasou né? Quem diria!

 


1))) Brasil sofre sua primeira matança escolar

*Pois é. Medo do ser humano. Nem tenho palavras pra falar sobre esse caso.

2)))Sônia Abrão xinga internauta após ser ironizada

*MAU EDUCADA E SENSACIONALISTA. Mandou a menina pra PQP porque ela tuitou que a Sônia Abrão ia ter pauta pra uma semana de programa devido a tragédia em Realengo. Por acaso a menina disse alguma mentira? Essa daí é tipo Urubu mesmo! Faz tudo por audiência.

3))) Sérgio Mallandro é internado com furúnculo inflamado no RJ

*Obrigado, Deus. Por permitir que mais pessoas possam ter imaginado esse furúnculo além de mim. ¬¬

4))) Baixaria no “Mais Você” é planejada pelo ibope

*Aí. Até a Ana Maria Braga está apelando ao Sensacionalismo para conseguir Ibope. Poxa. A gente não pode nem pegar receita de bolo em paz! Nem ver o doutor Guilherme Furtado e pagar pau sossegado! Tem que ver sangue na tela. Choro e tudo mais. Saco!

5))) Homem liga para polícia e pede para ser preso

*Gente! Fiquei pensando no filho dele. Tipo, e se o filho fez o que fez pra ser preso e se livrar do pai louco? Daí o pai faz tudo isso e ainda vai pra cadeia, ficar preso com o filho! o.O Mundo cão!

6))) Miley Cyrus no Brasil: Ingressos podem custar entre 180 e 700 Reais

*Olha pra minha cara de quem vai financiar a Sálvia alheia: O.o ¬¬

)))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))É isso aí pessoal! Por hoje é só.


Resumão:

To com pressa. Já tinha que estar na cama. Não tenho conseguido dormir cedo e amanhã minha agenda está cheia. Estou fazendo esse post na sexta noite. Então, a agenda a qual me refiro é a de Sábado. Do que te importa isso? De nada. Só to escrevendo isso pra ver se alguém lê o RapiDJeeenhaX até o final e se compensa fazer o tal do Resumão… rs

Bjxxx

L^^e!))).

Fontes: Twitter, Estadão.com, Vírgula, Youtube, Blue Bus. Conversa com amigo(as), e Google Images

comentários
  1. Demetrius disse:

    Não assisto o cqc, mas adorei o que o Tas falou!
    E eu leio até o final, husahushuasahs =)

  2. Thiago disse:

    Eu leio tdo ! haha

  3. Ritinha Lima disse:

    Dramático esse Lindo de sampaaaa!

    O povo ler sim!

    Beijinhos Meninos do Blog.

  4. Ritinha Lima disse:

    Ah,Lê!

    Eu li tudo até o final.Foi!

    Programas sensacionalistas dão ibope e o povão adoraaaaa! Tsc!

    Ana Maria se aposenta já! Está um fim acompanhar aquela voz arrastada e a falta de atualização dela..vixe!

  5. Leandro Madness disse:

    Eike que pelo menos 3 seres humanos lêem meu post até o fim! kkkkkk

    Me lasquei que vou ter que continuar a escrever o Resumão! rs

    Obrigado por lerem tudinho. Adoro gente que faz a lição de casa completa! Fica a diica! hahahaha

    Bjuxxx, L^^e!

  6. Luis Paulo disse:

    Hey, tbm sempre leio! Hum.
    rsrs

  7. Leandro Madness disse:

    Ah! Beijo pra vc então Luis Paulo! : )

  8. guto disse:

    ah qual é. o povo insiste em só olhar pros defeitos da miley! pelamour! ela tem varias ongs por aí, foi no haiti visitar os menininhos fans dela lá, e muito mais! realmente, o ingresso ta caro, mas vale a pena, ela é tão simpática e as músicas são tão legalzinhas! e por favor, atire a primeira pedra aquele que nunca errou em sua adolescencia. e sálvia é legalizada.

  9. Leandro Madness disse:

    Ah, Guto. Não é bem ver só os defeitos. Por mim ela pode fazer aloka de ponta cabeça. Não ligo… Só achei o show caro demais…

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s