MAXturbação Mental #16

Publicado: 29/01/2011 por Max Castro em MAXturbação Mental
Tags:, , , , ,

Se você ainda não leu o conto Será o namorado dos meus sonhos? Não perca o começo da estoria. Clicando AQUI [PARTE1] e AQUI [PARTE2].

Continuação…

Será o namorado dos meus sonhos?

 

Obviamente não recusei o convite.  Marcamos para mais tarde na casa dele e fomos cada um para um lado.

Dei um jeito de voltar e comprar uma garrafa de vinho tinto.  Não queria chegar de mãos abanando na casa dele, afinal de contas, ele prepararia o jantar! Achei de bom tom levar pelo menos um vinho.

Banho tomado, barba feita, devidamente perfumado (homem cheiroso é tudo nessa vida!) e apropriadamente vestido para a ocasião, segui rumo à casa dele.

Apertei a campainha e depois de um intervalo curto de tempo ele veio me atender. Foram frações de segundo que pareciam intermináveis.  Ele estava lindo.  Sem que eu pudesse me controlar, um sorriso maior que eu tomou conta do meu rosto. Pela primeira vez ele me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto. Aquilo para mim foi indescritível. Minha vontade era de ficar abraçando durante horas aquele homem. Fiquei ligeiramente embriagado com seu perfume e seu abraço macio.

Não consigo explicar como em tão pouco tempo me identifique tanto com uma pessoa. Nos vimos duas vezes e eu já me sentia atraído por ele, não só fisicamente, mas também pela pessoa que ele era. Além de lindo, ele tinha uma boa conversa, era simpático, inteligente… enfim. Poderia descrever um milhão de adjetivos sobre ele. Realmente me senti totalmente atraído.

Depois do abraço, que deixou gostinho de quero mais, fui convidado a entrar.

A casa não era grande, mas muito bem decorada. Deu para perceber que ele tinha bom gosto. Da sala dava para sentir o cheiro do que ele estava preparando na cozinha. Entreguei a ele a garrafa de vinho que havia comprado e fui convidado a me sentar na sala.

O jantar sairia em alguns minutos. Enquanto isso, ele abriu a garrafa de vinho e nos serviu. Eu não conseguia parar de olhar para ele.  Olhar e sorrir, era só o que eu fazia. Já estava começando a me sentir um idiota. Fiquei sem assunto, sem graça, e quase sem um pingo de vergonha na cara, pois minha vontade era de beijá-lo, mas me controlei e tentei iniciar uma conversa.

Conversamos sobre assuntos banais, aqueles assuntos que você tenta começar quando não tem nada mais interessante para dizer: trabalho, se tem irmãos, se mora há muito tempo naquela casa, se foi ele mesmo que a decorou… Assuntos que uma pessoa que está nervosa, que era o meu caso, tenta iniciar para não ficar aquele silêncio ensurdecedor entre nós.

Diferente da vez que fomos ao bar juntos, dessa vez eu me senti totalmente acanhado. Eu estava no território dele e não sabia como me comportar.  Mesmo porque não conseguia decifrar o motivo de ele ter me convidado para o jantar.

O jantar demorou um pouco mais que o esperado para ficar pronto. A essa altura eu já estava começando a ficar um pouco alcoolizado de vinho.

[CONTINUA]

Super mega beijo a todos.

Max Castro.

comentários
  1. Ritinha Lima disse:

    Max,
    O sábado agora fica mais gostoso com esse seu conto!

    Adorei!

    Beijinhos *-*

  2. Diego disse:

    Com toda certeza Ritinha, o que não pode mais acontecer é por questão de horas eu me atrasar tanto para ler.

    Max, essa combinação me deixou preocupado. Para alguns a bebida relaxa, mas para outros ela já passa para o status de vexame. Vamos ver o que rola!

  3. […] Para quem ainda não leu o começo:  [PARTE 1] [PARTE 2] [PARTE 3]. […]

  4. […] é dia de mais uma parte do conto.  Para quem ainda não leu seguem os links: [PARTE 1] [PARTE2] [PARTE3] [PARTE4].  Espero que estejam gostando.  Comentários são muito bem […]

  5. […] do conto.   Hoje é dia de mais um pedaçinho.  As coisas estão esquentando. [PARTE1] [PARTE2] [PARTE3] [PARTE4] [PARTE5] […]

O que achou desse texto?