Apanhei de meus pais porque sou gay, fui estuprado por meu irmão. Decidi fugir de casa

Publicado: 11/01/2011 por @peagapenalvez em Pergunte ao DQOGG
Tags:, , , , , , , ,

 

Oi gente, tudo bom? Bem, meu nome é Inã, tenho 17 anos e conheci o blog de vocês através de meu namorado, e precisamos muito de um conselho.

Há mais ou menos um mês, eu estava com meu namorado ao telefone e meu pai pegou o telefone no outro ponto da linha e escutou tudo. Não havia como fingir ou disfarçar. Meu pai e minha mãe entraram no meu quarto e me bateram. Eles são evangélicos e disseram que iriam “tirar o demônio de mim“.

Meu pai contou para meu irmão e quando ficamos a sós ele me bateu com muita violência e disse coisas horríveis, me jogou e disse que se eu gostava daquilo, era aquilo que eu teria. E me estuprou.

Fugi de casa e fui morar com meu namorado e meus pais não sabem onde estou. Os pais dele nos aceitam, contei a eles e vão me apoiar e denunciar as atrocidades da minha família. Achei melhor que eles não fizessem isso, estou pensando em nunca mais ver meus parentes e morar com meu namorado.

Devo realmente fazer isso, ou devo tentar consertar tudo com a meus pais? Ate porque é difícil esquecer 17 anos normais em que eu fui tratado com todo o amor do mundo, mas por outro lado tenho certeza de que tudo será diferente…

Um beijo a toda a equipe do blog,

Inã, 17 anos

Oi querido Inã, que bom que sempre lê nosso blog. Estamos aqui para ajudar todo mundo que precise. Sempre que precisar, por favor nos mande um e-mail.

Esta coisa de violência contra gays dentro de casa aumenta a cada dia, parece que as pessoas ao invés de evoluir estão regredindo. Parecem um bando de macacos da Pré-História com seus cérebros miúdos e pouca inteligência. Tenho diversos tios/as evangélicos, inclusive um dos meu primos é filho dos meus tios que são pastores e eles, se não aceitam, pelo menos respeitam a privacidade dele e não interferem na sua vida e suas escolhas. Por isso deixe-os seguir a vida deles. Se eles acham que ser gay é algo do demônio, imagina pais que espancam seus próprios filhos. Desculpe, mas acho que agressão é muito pior que ser gay. Aliás, um dos 7 pecados é a IRA, ou seja…

Quanto a seu irmão acho que você deveria ir até a polícia e registrar um boletim de ocorrência. Independente dele ser seu irmão, o que ele fez é um CRIME e nem com toda razão do universo [RAZÃO QUE ELE NÃO TEM] ele poderia ter violentado alguém. Se ele fez isso com você que é irmão dele, o que ele fará com um desconhecido. O lugar de estuprador é na cadeia e não nas ruas tendo oportunidade de estruprar outras pessoas.

Não acho que você tenha que consertar nada com seus pais, os errados foram eles e não você, mas desculpe, não acredito que eles vão entender a sua sexualidade depois do que fizeram, e outra, você conseguiria continuar morando com eles e COM SEU IRMÃO depois de tudo o que aconteceu??? POR ENQUANTO fique na casa de seu namorado, já que os pais dele aceitam vocês como um casal, mas lembre-se que isso não pode ser para sempre. Vá em busca de um trabalho e acima de tudo termine seus estudos, só assim você poderá ter uma independência, seja de seus pais ou dos seus sogros.

Mais para frente, se seus pais quiserem conversar com vocês a respeito do que aconteceu, dê uma chance para eles. Nunca se sabe o quanto as pessoas podem mudar suas concepções na vida, mas fique alerta para o que eles vão dizer e PENSE MUITO BEM se eles te proporem a voltar a morar com eles. Logo você faz 18 anos e será emancipado e poderá fazer o que você bem entender.

Muita força querido, se precisar de alguma coisa entre em contato conosco aqui no blog, veremos como podemos te ajudar.

Beijo Grande.


comentários
  1. Demetrius disse:

    Não espere nem mais um minuto pra denunciar seu irmão! Isso é horrível, não deixe impune. Como o PH falou, ele pode fazer isso com vc ou outra pessoa de novo. E pra mim ele é um enrustidinho querendo pagar de ht machão.
    Mas quanto a seus pais, apesar de tudo, é bem capaz que um dia eles vejam que cometeram um erro e vão te aceitar de novo. Pq né, eles não vão te esquecer só por isso. Ainda bem que vc tem seu namorado pra ajudar. Boa sorte!

  2. Marcello luan disse:

    Ai não sei nem o que falar… mas vamos lá.
    Quanto a você acho melhor você ficar aí mesmo ao redor das pessoas que lhe acolheram. Mas pense bem no seu futuro, vc irá atingir a maior idade. Então se planeje, quais serão seus próximos passos? Quanto ao seu irmão… Será que já não chega tanta violência depois de seus pais terem descoberto? Tbm acho que ele sejá um enrustidinho querendo pagar de ht machão. Quanto a denunciar na minha opinião acho o seguinte. Se pelo fato de seus pais serem evangélicos e decidirem repensarem em te perdi desculpas um dia pelo que fizeram mesmo fingindo aceitá-lo como é gay só porque é filho, sim iso pode acontecer e se caso vc queira néh. Mas acho que seria dificio de lhe pedirem perdão vc denunciando seu irmão. Agora assim a dor corporal passa, mas acho que nada vai apagar em sua mente tudo o que aconteceu. Então basta você pensar.

    Força e fé!

  3. Allan Johan disse:

    Olá menino,
    deves denunciar isso tudo no Disque 100 – de Direitos Humanos – e ainda contactar o Conselho Tutelar da sua região. Eles farão um boletim de ocorrência e com certeza tudo será bem encaminhado. De que cidade és?

  4. alceu disse:

    ola amigo.
    como podes demonios expulsarem demonios???
    seu irmao deve ser denunciado, vc e gay, e seu irmao um estuprador, estuprador de irmao. misericordia. afasta te dessa gente querido. um abraço e fica com DEUS. ESSE SIM E PAI.

  5. Joao Marinho disse:

    Tem de denunciar o irmão sim. Sem essa de deixar de fazer em nome de um suposto pedido de desculpas dos pais no futuro. Se os pais chegarem a se desculpar com vc por terem errado (e erraram), deverão tb estar aptos para entender que o filho mais velho cometeu um crime. O que é certo é certo.

  6. […] mal tratados em casa, suas vidas eram vigiadas, etc. Em casos mais extremos sofreram agressões [um foi estuprado pelo irmão] e outros até colocados para fora de casa com uma mão na frente e outra […]

  7. Elvis Rodrigues disse:

    Inã você deve tanto denunciar seu irmão pelo estupro quanto á seus pais por te espancarem. Em tudo que você relatou aqui eu só vi crimes cometidos contra você. Por mais que seja sua “família” eles devem ser punidos pelo que fizeram. Sei que será difícil pra você ter que entrar numa delegacia pra denunciar quem te colocou no mundo, mas será mais difícil ainda conviver com isso sabendo que nada foi feito pra que eles pagassem por essa atrocidade. Se você quiser ou precisar desabafar, ou de um conselho coisa qualquer pode me procurar. Espero que tudo se resolva da melhor maneira pra você. Boa sorte.
    http://www.facebook.com/ElvinhoRodrigues

  8. marcos disse:

    Inã, eu no seu lugar nao faria deni=uncia agora ,pq infelismente no Brasil como vc tem 17 anos menor de idade o juiz pode determinar que te recolham pra um abrigo mesmo os pais do seu namorado se oferecendo teto pra vc ,pois eles nao sao parentyes legitimos e a justica `e cega nessa parte,`e dificil esperar com isso tudo na cabeca ,mas acho que vc deveria ficar com seu namorado na casa dele ,ir ver um trabalho pra vc e na altura que ter 18 anos vc efetua a denuncia e nao entre em contato com ninguem de sua casa,ou se entrar em contato que seja apenas pra dizer que nao volta maios pra la.pois assim eles nao vao fazer uma acorrencia que vc desapareceu.
    fique bem meu querido e se cuida ,vc vai ser muito felzi pode apostar
    Deus te anencoe e te guie.

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s