Gosto de homens mais novos

Publicado: 05/01/2011 por @peagapenalvez em gay
Tags:, , , , , , , , ,

Qual a sugestão que vocês dão para um homem de 60 anos que gostaria de namorar seriamente jovens de 30 anos, um pouco mais, um pouco menos? Abandonar a ilusão? Como investir num relacionamento desses? Tenho chance? Como conquistá-los?

Anônimo, via Formspring

Peagá Peñalvez responde:

Olá Anõnimo, ficamos felizes com a sua pergunta. Não é sempre que os “daddies” [gays mais velhos] nos mandam perguntas, né???

Amor não tem idade, não importa que um tenho 60 e o outro 20 anos, o que importa mesmo no fim das contas é o sentimento que rola entre os dois. Não há idade que possa afastar o verdadeiro sentimento. Essa coisa de idade está por fora. O que impediria um homem de 30 anos de se apaixonar por você??? NADA. Além do mais há diversos caras por ai que curtem caras mais velhos, inclusive da sua idade.

Sei que muitas vezes o mundo gay é complicado, principalmente quando falamos em idade e corpo. PARECE que a maioria busca jovialidade e corpos sarados, mas não é bem assim. Conheço diversos caras que curtem homens mais maduros.

Um relacionamento desses é como investir em qualquer outro – Amor, Companheirismo, Carinho, Fidelidade, etc. Talvez a única coisa que deva se ter a mais é PACIÊNCIA, porque talvez a pessoa não tenha tantas experiências de vida quanto você, e ver o cara fazendo algumas coisas que você não faria [por ter aprendido com seus anos a mais de vida] te deixe um pouco impaciente, mas nada que não possa ser aprendido.

Portanto não abandone sua vontade por conta de um preconceito, que aliás pode partir de você mesmo. Pense se você não está se subestimando quanto a arrumar uma pessoa, as vezes pode ser.

Ou clique AQUI

comentários
  1. Luis Paulo disse:

    Atóooron um grisalho…pena q meu namo tenha 22 e eu 19..

  2. Claudio Nanti disse:

    Um dia eu terei 60 anos… heheheheh #FikDik

O que achou desse texto?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s